IDM - AC lança edital de processo seletivo

O IDM abre oportunidade para bolsista na modalidade de assessor técnico.

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi (IDM), no Estado do Acre, torna público a abertura do processo seletivo simplificado, regido pelo edital n.º 020/2018, com o objetivo de selecionar bolsista, na modalidade de assessor técnico, para atuação nos cursos técnicos do programa nacional de acesso ao ensino técnico e emprego – PRONATEC.

O candidato selecionado irá trabalhar com carga horária semanal de 40 horas, recebendo mensalmente uma bolsa no valor de R$ 2.500,00.

Os requisitos mínimos exigidos para o cargo serão diploma ou certidão de formação de nível superior, expedido por Instituição de Ensino devidamente reconhecida pelo MEC; e experiência profissional conforme especificado para cada cargo no edital.

As inscrições ocorrerão no período de 16, 17 e 18 de abril de 2018, das 8 horas às 18 horas, na Unidade Central, localizada na rua Riachuelo, nº 138, Bairro: José Augusto. CEP: 69.900-809. (Ao lado da Esc. Humberto Soares).

No ato da inscrição o candidato deverá:
a) preencher o Formulário de Inscrição, entregue pela mesa receptora;
b) apresentar documento de identidade;
c) entregar o Curriculum Vitae, as cópias dos documentos comprobatórios e documento de identifcação, legíveis e sem rasuras e acondicionados
em envelope lacrado;
d) receber da mesa receptora o comprovante de inscrição.

Este seletivo ocorrerá através de duas fases, sendo elas: análise curricular e entrevista. Sua validade será de um ano a partir da data de publicação do resultado final e homologação, podendo ser prorrogado por igual período, conforme necessidade da Instituição. 

Edital: Diário Oficial do Estado, publicado no dia 16 de abril de 2018, a partir da página 56, site http://www.diario.ac.gov.br/