IDM do Acre abre novo processo seletivo

IDM do Acre abre processo seletivo para Mediador de Aprendizagem. Inscrições vão até 20 de agosto de 2018.

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi (IDM), no Estado do Acre, faz saber da abertura das inscrições do processo seletivo simplificado n.º 007/2018, para seleção de bolsistas, na modalidade de Mediador de Aprendizagem Horista nos cursos técnicos do Programa de Formação de Profissionais de Nível Médio para a Saúde – PROFAPS.

Esses bolsistas do IDM do Acre terão atuação nos cursos técnicos de formação inicial e continuada do Programa de Formação Profissional Médio para Saúde – PROFAPS na Escola Técnica em Saúde Maria Moreira da Rocha. É aberta apenas uma vaga de acordo com o edital a retribuição do recrutado será mensal, mediante apresentação de documentação comprobatória da prestação de serviço e nota fiscal avulsa/Prefeitura, no valor de R$ 25,00 por hora-aula e em conformidade com a carga horária prevista no Contrato de Prestação de Serviços Temporários, garantidos pelo Programa de Trabalho.

As inscrições ocorrerão no período de 16, 17 e 20 de agosto de 2018, das 8 às 18h, no respectivo município de Manoel Urbano no Núcleo da Secretaria de Estado de Educação, localizado à Rua Francisco Freitas, s/n, Bairro São José.

  • Preencher o Formulário de Inscrição entregue pela mesa receptora;
  • Apresentar documento de identidade;
  • Entregar o Curriculum Vitae, as cópias dos documentos comprobatórios e documento de identificação, legíveis e sem rasuras e acondicionados em envelope lacrado;
  • Receber da mesa receptora o comprovante de inscrição.

Os requisitos para participar da seleção, são:

  • Diploma ou certidão de formação de nível superior ou técnico, expedido por Instituição de Ensino devidamente reconhecida pelo MEC;
  • Experiência profissional.

Os inscritos serão selecionados por meio de análise curricular. Este processo seletivo terá validade de um ano a partir da data de publicação do resultado final e homologação, podendo ser prorrogado por igual período, conforme necessidade da instituição.

Compartilhe

Veja mais concursos abertos »