Câmara de Plácido de Castro - AC anuncia edital de processo seletivo

No estado do Acre, processo seletivo da Câmara de Plácido de Castro tem edital publicado. Confira o cargo em disputa, vencimento e outros detalhes.

Câmara de Plácido de Castro: imagem de uma mulher com um boné

Município vai contratar Vigia Noturno - Foto: Pixabay

A Câmara de Plácido de Castro, no estado do Acre, anunciou o edital de processo seletivo simplificado nº 01/2020 visando a contratação temporária de um profissional (mais cadastro reserva) no cargo de Vigia Noturno.

A única exigência de escolaridade é o nível fundamental, podendo ser incompleto. O profissional contratado irá atuar em jornada de 40 horas semanais e o vencimento oferecido é de R$ 1.000,00.

O contrato temporário terá duração de 60 dias, sendo admitida a renovação por igual período. Vale salientar que poderá haver imediata rescisão na hipótese de retorno do titular da vaga.

Atribuições do Vigia Noturno

O profissional selecionado deverá desenvolver atividades de proteção ao ambiente físico da Câmara Municipal, auxiliando o serviço de segurança em eventos ou em outras situações.

Ele é responsável por comunicar imediatamente a Delegacia de Polícia e a Secretaria da Câmara quando detectar danos ao patrimônio ou outras anomalias no serviço.

Além disso, vai prestar informações necessárias às autoridades competentes para a responsabilização de pessoas que causaram depredação ao patrimônio público.

Inscrições no processo seletivo Câmara de Plácido de Castro - AC

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 25 e 29 de maio de 2020, mediante envio da ficha de inscrição (confira no Anexo III do edital), curriculum vitae e cópia do documento de identidade para o e-mail camaramunicipalacre@hotmail.com.

Sobre taxas, fique tranquilo, pois não há custo para a participação no processo seletivo.

Análise curricular

A única etapa do processo seletivo consiste em análise curricular valendo até 100 pontos. Confira como serão os critérios de pontuação:

TítuloPontos por títuloPontuação máxima
Experiência profissional na função1 ponto por mês trabalhado50 pontos
Cursos de aperfeiçoamento profissionalCarga horária de 30 a 119 horas5 pontos20 pontos
Carga horária acima de 120 horas10 pontos30 pontos

Mais informações

O processo seletivo será válido por um ano, podendo haver prorrogação por igual período, apenas uma vez, conforme critério da Câmara Municipal.  

O edital completo do processo seletivo Câmara de Plácido de Castro - AC pode ser conferido diretamente no site do Legislativo.

Último concurso Câmara de Plácido de Castro - AC

Em fevereiro de 2019 foram realizadas as provas do último concurso Câmara Municipal de Plácido de Castro - AC. Na ocasião, foram preenchidas 9 vagas nos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Recepcionista, Vigia, Auxiliar Legislativo, Agente Legislativo e Contador.

Em setembro do mesmo ano, foi a vez da Prefeitura Municipal realizar o seu concurso público. O único cargo em disputa no executivo foi o de Procurador do Município.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Plácido de Castro diretamente no seu e-mail

Veja mais concursos abertos »