IAPEN - AC promove processo seletivo

As vagas são para atuação na Central Integrada de Acompanhamento de Alternativas Penais.

A Secretaria de Estado de Gestão Administrativa e o Instituto de Administração Penitenciária do Acre (IAPEN) tornam público o edital n°01/2018 para a realização de processo seletivo, visando a contratação temporária de profissionais de nível médio e superior. A atuação será na Central Integrada de Acompanhamento de Alternativas Penais.

No total são 14 vagas, as quais serão distribuídas para os seguintes cargos: assistente social, psicólogo, advogado autárquico, auxiliar administrativo e recepcionista. A carga horária para todos os cargos é de 40 horas semanais, e a renumeração varia de R$ 2.931,05 a R$ 4.658,32.

As inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente através do endereço eletrônico www.sga.ac.gov.br até o dia 20 de abril de 2018.
O processo seletivo comportará três fases, sendo: a primeira será a análise curricular; a segunda será composta de prova oral; e a terceira será a investigação social e criminal dos candidatos. A classificação preliminar se dará em ordem decrescente da nota obtida, sendo individualizada por cargo e será divulgada através do Diário Oficial do Estado do Acre.

O processo seletivo terá validade de dois anos, contados a partir da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, uma única vez.

Edital e atualizações: https://bit.ly/2GWk2tD

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Rio Branco diretamente no seu e-mail