Concurso PGE - AC prorroga inscrição

Concurso da Procuradoria Geral do Estado do Acre é destinado ao preenchimento de várias vagas para o cargo de Procurador de Estado.

A Procuradoria-Geral do Estado do Acre (PGE/AC) está realizando o concurso público regido pelo edital n° 001/2017, destinado a contratação de 10 profissionais para a Carreira de Procurador do Estado. A remuneração ofertada é de R$ 21.398,48.

Segundo o edital 004, as inscrições foram prorrogadas até o dia 5 de junho de 2017, por meio do site da FMP - Concursos (http://www.concursosfmp.com.br/), com taxa de inscrição no valor de R$ 300,00.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova escrita de múltipla escolha (objetiva); prova escrita (subjetiva); elaboração de uma peça processual de natureza contenciosa, tendo por escopo a solução de um caso hipotético; elaboração de parecer jurídico da área de consultoria, tendo por escopo a solução de um caso hipotético; prova oral e avaliação de títulos.

A prova objetiva será composta de 100 questões objetivas de múltipla escolha, sendo atribuído um ponto a cada questão, considerando-se aprovado o candidato que obtiver, no mínimo, 50 pontos. A prova está prevista para ser aplicada no dia 2 de julho de 2017.

A inscrição definitiva deverá ser feita pelo candidato ou seu procurador, no prazo de cinco dias, contados da publicação do resultado final das provas das 2ª e 3ª etapas, seguindo as instruções do edital.

A validade do concurso é de dois anos, contados da data da homologação do resultado, devidamente publicado em Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado por uma única vez, por igual período.

Edital e atualizações: http://www.concursosfmp.com.br/concursos-em-andamento/84/procuradoriageral-do-estado-do-acre/

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Acre diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de Manoel Urbano
Bolsa
9
Veja todos » Concursos Abertos

Especial PRF

Veja mais »