Prefeitura de Bujari - AC anuncia processo seletivo

Chances para 69 profissionais em cargos de níveis fundamental, médio e superior, com vencimentos de até R$ 1.250,00.

A Prefeitura de Bujari, no Estado do Acre, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação lançou o edital de processo seletivo n.º 002/2017, com o intuito de contratar, por tempo determinado, 69 profissionais de níveis superior, médio e fundamental. Os contratados atuarão em jornadas de 25 ou 40 horas semanais, fazendo jus a remuneração de até R$ 1.250,00.

Cargos: Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Agente de Merenda, Monitor de Transporte Escolar, Assistente Educacional, Nutricionista e Professor (Espanhol, Historia, Língua Portuguesa, Educação Infantil e 1º ao 5º Ano). Das vagas existentes, 5% serão destinadas para deficientes físicos.

Para se inscrever, o candidato deverá entregar o formulário de inscrição preenchido à mesa receptora, acompanhado do curriculum vitae e as cópias dos documentos de identidade, comprobatórios de todos os títulos e declarações legíveis sem rasuras, em envelope lacrado na Escola Municipal Edmundo Pinto, situada à Rua Expedito Pereira de Souza, bairro Centro, Bujari, no período 22 de março a 4 de abril de 2017, somente nos dias úteis.

O processo seletivo será constituído de análise curricular e entrevista, que será realizada em locais e horários a serem divulgados no edital de convocação.

Os inscritos serão contratados pelo período de 12 meses, mediante assinatura de termo de contrato firmado entre as partes, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado do Acre, edição de 21 de março de 2017, página 71: http://www.diario.ac.gov.br/

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Bujari diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
PRF1.500
Veja todos » Concursos Abertos

Especial PRF

Veja mais »