Processo seletivo Prefeitura de Jordão - AC

Prefeitura de Jordão, no Acre, abre processo seletivo com 11 vagas para Bolsistas.

A Prefeitura de Jordão, no Acre, publicou o edital n° 008/2017 de processo seletivo simplificado destinado a contratação temporária de 11 Bolsistas que atuarão na Educação Infantil, em áreas rurais de difícil acesso. A remuneração ofertada é no valor de R$ 937,00, em regime de trabalho de 30 horas semanais.

O candidato deverá possuir nível médio completo; expressar-se oralmente com clareza; escrever com clareza e objetividade; ser responsável, criativo; ter capacidade de interação com as pessoas; idade mínima de 18 anos; entre outros.

As inscrições poderão ser realizadas de 5 a 10 de maio de 2017, mediante na a entrega da documentação solicitada, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida Francisco Dias, Centro.

O processo de seleção será realizado por meio de entrevista escrita que será realizado pela Comissão Coordenadora, no dia indicado no edital, no centro de Florestania. O edital pode ser conferido no Diário Oficial do Estado do Acre, edição 4 de maio de 2017, página 67: http://www.diario.ac.gov.br/

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Jordão diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Correios (Jovem Aprendiz)4.462
Câmara de Plácido de Castro
Nível Fundamental
1
Veja todos » Concursos Abertos