Seleção Prefeitura de Sena Madureira - AC

Seletivo da Prefeitura de Sena Madureira dispõe de mais de 280 vagas em funções no âmbito da Secretaria de Educação. TCE determinou suspensão.

O Tribunal de Contas do Estado do Acre determinou a suspensão do processo seletivo de Sena Madureira, regido pelo edital 01/2017. De acordo com a Papeleta de Julgamento nº 23.500, para dar andamento ao certame, a Prefeitura necessitará comprovar a viabilidade orçamentária e financeira do aumento de despesa com pessoal, de forma que esteja dentro dos limites definidos na Lei de Responsabilidade Fiscal.

A suspensão consta do Diário Eletrônico de Contas do Tribunal de Contas do Estado do Acre, edição 03 de março de 2017, página 07 (https://goo.gl/jgOAyt).

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A Prefeitura de Sena Madureira, no Acre, divulgou por meio do Diário Oficial do Estado o edital n° 01/2017 de processo seletivo destinado à contratação temporária de novos servidores em funções de todos os níveis de escolaridade, para atender a demanda emergêncial no âmbito da Secretaria de Educação. 

São disponibilizadas 284 vagas às funções-atividades de Professor de Creche; Professor de Pré-Escolar; Professor do 1° ao 5° ano; Professor para Atendimento Educacional Especializado (AEE); Cuidador Pessoal; Motorista; Monitor de Apoio e Transporte Escolar; e Professor do 6° ao 9° ano. 

Os candidatos aprovados e convocados serão lotados nas zonas urbana e rural, e irão atuar em regime de trabalho de 25 ou 40 horas semanais, com remuneração que varia entre R$ 937,00 a R$ 1.061,28 mais adicional de 60%. 

Os interessados deverão realizar as inscrições no período de 30 de janeiro a 1° de fevereiro de 2017, mediante apresentação de documentos solicitados em edital, na escola Siqueira de Menezes, situada na Rua Augusto Vasconcelos, nº 220, Centro de Sena Madureira. Valor por taxa de inscrição não será cobrado. 

Dentre os requisitos básicos para a contratação estão: ter nacionalidade brasileira; estar quite com as obrigações eleitorais; estar quite com as obrigações militares (candidatos de sexo masculino); ter idade mínima de 18 anos comprovados até a data da contratação; ter disponibilidade para exercer a função no horário determinado pela Secretaria Municipal de Educação; não ter sofrido, no exercício de função pública, penalidades por prática de atos desabonadores; não registrar antecedentes criminais, encontrando-se em pleno exercício de seus direitos civis e políticos; e gozar de boa saúde física e mental, comprovada em exame médico. 

A seleção dos candidatos constará de análise curricular e terá prazo de validade de um ano letivo escolar (200 dias), podendo ser prorrogado pela Secretaria Municipal de Educação por igual período. 

O edital pode ser conferido no Diário Oficial do Estado do Acre (http://www.diario.ac.gov.br/), edição de 25 de janeiro de 2017, a partir da página 103.  

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