Vagas de estágio na DPE - AC (Defensoria Pública do Acre)

DPE - AC disponibiliza vagas de estágio para estudantes de graduação em Direito. A bolsa mensal será de R$ 420,00.

A Defensoria Pública do Estado do Acre (DPE AC) tornou público o processo seletivo destinado a selecionar estagiários de Direito.

Requisitos

Poderão participar do processo seletivo:

- Estudantes de instituições públicas ou privadas de ensino superior, credenciadas pelo órgão competente e devidamente reconhecidas pelo MEC, regularmente matriculados, com frequência efetiva no curso de Direito.

- Estudantes que comprovarem estar cursando a partir dos dois anos e meio, se anual, ou o 5º período, se semestral, equivalentes do curso superior, formalmente matriculados, na data do início da função de estagiário.

Jornada de estágio e bolsa

Os candidatos selecionados deverão atuar em jornada de 20 horas semanais. A bolsa mensal será paga no valor de R$ 420,00, bem como auxílio-transporte.

Inscrição

A inscrição poderá ser realizada entre 12 e 19 de novembro de 2018, através do e-mail cejur.dpe.inscricoes@gmail.com. No dia da prova o candidato deverá entregar 01 kg de alimento não perecível à equipe do CEJUR.

Prova

A prova será realizada em 02 de dezembro de 2018, no período da manhã, na sede da Defensoria Pública do Estado do Acre, localizada na Avenida Antônio da Rocha Viana, nº 3057, Bairro Santa Quitéria, próximo a rotatória do Horto Florestal, CEP: 69.918-700, Rio Branco/AC. A avaliação se iniciará às 08h e terminará às 11h.

A prova terá duração de três horas, sendo composta por 18 questões objetivas e uma redação.

Validade

O processo seletivo se destina ao preenchimento das vagas de estágio que surgirem e terá duração de até um ano, podendo ser prorrogado até o limite de dois anos, a critério da Defensoria Pública do Estado do Acre.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos DPE - AC diretamente no seu e-mail