Vagas de estágio no Governo do Acre

O Governo oferece oportunidades de estágio para estudantes de nível médio e superior.

O Governo do Acre publicou o edital n° 002/2017 de processo seletivo simplificado cujo objetivo é a seleção de Estagiários para atender as necessidades no âmbito das Secretarias de Estado, Autarquias e Fundações.

O seletivo formará cadastro de reserva para oportunidades futuras nos municípios de Acrelândia, Cruzeiro do Sul, Epitaciolândia e Rio Branco. Podem participar estudantes de cursos de nível médio e de nível superior em Administração, Sistema de Informação, Artes Cênicas, Comunicação Social/Jornalismo, História, Redes de Computadores, Sistema de Informação, Gestão Ambiental, Gestão Hospitalar e Gestão Pública.

O estagiário receberá, a título de bolsa de estágio, valor que vai de R$ 280,00 a R$ 630,00, em regime de estágio de 20 ou 30 horas semanais.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 9 de agosto de 2017, na sede do IEL, situado na Avenida Ceará, 3.727 – 7º BEC – Rio Branco – CEP 69918-108.

O processo de seleção será realizado em duas etapas, sendo a primeira de avaliação curricular e a segunda de entrevista com os selecionados na 1ª etapa. A validade do seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez,por igual período.

Fonte: Diário Oficial do Estado do Acre, edição 26 de julho de 2017, página 36 (http://www.diario.ac.gov.br/).