Vagas de estágio no Tribunal de Justiça - Comarca de Capixaba (AC)

Tribunal de Justiça do Estado do Acre abre vagas para estagiários de nível superior incompleto.

O Tribunal de Justiça do Estado do Acre, publicou edital de processo seletivo para preenchimentos de vagas e formação de cadastro de reserva de estágio voltado a estudantes de nível superior no âmbito da Comarca de Capixaba. A jornada de trabalho será de quatro horas diárias (20 horas semanais).

Podem concorrer alunos devidamente matriculados e cursando a partir do 2º período dos cursos de Direito, História, Sistema de Informação, Serviço Social, Pedagogia, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Economia, Matemática, Letras, Administração, Ciências Contábeis e Ciências Sociais das seguintes Instituições de Ensino Superior (IES) conveniadas com o TJ/AC: UFAC, FAAO, UNINORTE, AESACRE, COC, UNOPAR, UNIP e IFAC.

As inscrições vão até o próximo dia 23 de outubro de 2012. Elas podem ser feitas diretamente na Secretaria do Fórum Juiz de Direito "Dr. Álvaro de Brito Viana", situado na Rua Francisco Cordeiro de Andrade, s/n, Bairro Conquista, em Capixaba, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h.

A taxa de inscrição será convertida em 1 kg quilo de alimento não perecível, exceto sal. Todo o alimento arrecadado será doado à Pastoral da Criança de Capixaba.

As provas terão três horas de duração e serão compostas por 30 questões de múltipla escolha, nas áreas de Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais (atualidades) e Informática. A avaliação vai acontecer no dia 25 de outubro de 2012, às 14h, na sala do Tribunal do Júri, no Fórum Juiz de Direito "Dr. Álvaro de Brito Viana", situado na Rua Francisco Cordeiro de Andrade, s/n, Bairro Conquista, no município de Capixaba.

O gabarito oficial será divulgado no prazo máximo de 48 horas subsequentes à realização da prova, com disponibilização do material no portal do TJAC na Internet - www.tjac.jus.br - e afixação no quadro de avisos da Comarca de Capixaba.

O estágio tem duração mínima de 01 ano, sendo prorrogável uma vez por igual período. Os aprovados serão convocados conforme a necessidade da Administração do Tribunal de Justiça Acreano.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Capixaba diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
IBGEAnalista censitário400
SESACRENíveis Médio e Superior340
CAIXAEstagiárioVárias
CRO ACTodos os níveis de escolaridade3
Prefeitura de BujariTodos os níveis de escolaridade50
Veja todos » Concursos Abertos