IDM - AC reabre processo seletivo

Foi reaberta as inscrições do edital 032/2018 com oportunidade para Bolsista, na modalidade de Mediador de Aprendizagem Mensalista (zona urbana e zona rural).

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi (IDM) tornou pública a reabertura do processo seletivo simplificado de edital 032/2018. Anteriormente também foram divulgados os editais 033, 034 e 035/2018, com o intuito de selecionar bolsistas para atuação nos cursos técnicos do PRONATEC.

A remuneração do profissional contratado será de R$ 2.250,00, por jornada de 30 horas semanais. 

As inscrições foram reabertas para os dias 06, 07 e 10 de dezembro de 2018, das 8h às 17h, no Núcleo da Secretaria de Estado de Educação, situado na Av. Brasil, nº 508 - Centro, Acrelândia.

No ato da inscrição o candidato deverá:
- Preencher o Formulário de Inscrição entregue pela mesa receptora;
- Apresentar documento de identidade;
- Entregar o Curriculum Vitae, as cópias dos documentos comprobatórios e documento de identificação com foto, legíveis e sem rasuras e acondicionados em envelope lacrado;
- Receber da mesa receptora o comprovante de inscrição.

O processo seletivo será composto de análise curricular e prova didática.

Este seletivo terá validade de um ano a partir da data de publicação do resultado final e homologação, podendo ser prorrogado por igual período, conforme necessidade da Instituição.

Compartilhe