Concurso Prefeitura de Acrelândia - AC é revogado

Seletivo abre 142 vagas para contratação imediata e outras 156 para formação de cadastro de reserva a candidatos de todos os níveis de escolaridade.

A Prefeitura de Acrelândia, no Acre revoga o processo seletivo n.º 04/2018, devido a necessidade de readequação do edital, bem como para melhor atender aos princípios constitucionais e determinações legais.

A revogação foi publicada no Diário Oficial do Acre, no dia 19 de junho de 2018, página 76.

                                                                                                           ***

No estado do Acre, Prefeitura de Acrelândia publicou o edital n° 04/2018 de processo seletivo simplificado que visa a contratação de profissionais que atuarão por tempo determinado na respectiva prefeitura e suas secretarias.

São ofertadas 142 vagas imediatas e 156 cadastro de reserva para os cargos de Entrevistador Social do Bolsa Família, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Recepcionista, Técnico de nível médio – CRAS equipe volante, Orientador Social, Enfermeiro, Educador Físico, Nutricionista, Fisioterapeuta da Academia de Saúde, Microscopista, Agente de Endemias, Motorista, Serviços Gerais, Vigia, Técnico em Sistema de Segurança, Operador de Moto Niveladora Operador de Pá Carregadeira, Operador de Retroescavadeira, Operador de Rolo Compactador, Operador de Trator de Pneu, Motorista de Caçamba, Motorista Carro de Apoio, Encarregado de Limpeza, Auxiliar Mecânico, Operador de Roçadeira, Técnico de Saneamento de Vias Públicas, Lavador, Carpinteiro, Pedreiro, Auxiliar de Serviços Gerais, Jardineiro, Coveiro, Técnico Agrícola, Cozinheira, Motorista Ônibus Escolar, Cuidador de Aluno Especial, Lavadeira/Costureira. A remuneração varia de R$ 1.000,00 a R$ 2.666,00, em jornadas de trabalho que variam de 12 a 44 horas semanais.

As inscrições serão abertas em um novo prazo, divulgado em breve, junto com o novo edital. No ato da inscrição far-se-á necessário apresentar os seguintes documentos:

  • Cópia legível do documento de identidade e CPF;
  • Cópia legível do título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral;
  • Cópia e legível de certificado de reservista, caso seja do sexo masculino;
  • Informar número do PIS/PASEP;
  • Cópia Original e legível de certidão de nascimento ou casamento;
  • Cópia e legível de comprovante de residência recente;
  • Formulário de inscrição devidamente preenchido e assinado;
  • Currículo profissional devidamente preenchido e assinado;
  • Declaração de experiência profissional assinada acompanhada de carta de recomendação.

O processo de seleção constará de duas etapas: a primeira composta de análise curricular e de títulos, e a segunda de entrevista, ambas de caráter eliminatório e classificatório. A Entrevista será realizada no dia 21 de Junho de 2018, das 08:00 às 18:00 horas, no Prédio do Centro de Educação Permanente CEDUP. O resultado final do processo seletivo será divulgado nos murais públicos e no Diário Oficial do Estado do Acre.

A validade do processo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, desde que comprovada à necessidade do serviço pela Administração.

Fonte: Diário Oficial do Estado do Acre, edição de 08 de junho de 2018, página 75 http://www.diario.ac.gov.br/.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Acrelândia diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de Rio BrancoTodos os níveis de escolaridade522
CaixaEstagiárioVárias
Governo do Estado do AcreEstagiárioVárias
MP - ACEstagiário40
Prefeitura de Cruzeiro do SulTodos os níveis de escolaridade511
Veja todos » Concursos Abertos