Prefeitura de Acrelândia - AC abre seletivo com mais de 70 vagas

A Prefeitura de Acrelândia - AC oferta 71 vagas entre imediatas e formação de cadastro reserva para as Secretarias de Assistência Social, Saúde e Educação.

concurso prefeitura de acrelandia

A Prefeitura de Acrelândia, no estado do Acre, através do Diário Oficial do Estado (DOE), lançou o edital n° 02/2019 que trata sobre o processo seletivo simplificado para contratação de mais de 70 profissionais para atuar no âmbito municipal. Os salários podem chegra até R$ 3.000,00.

A jornada de trabalho será de até 40 horas.

São disponibilizadas 71 vagas; sendo 26 vagas para contratação imediata (CI) e 45 vagas para cadastro de reserva (CR), em cargos de todos os níveis de ensino.

Cargos

Os cargos estão distribuídos nas seguintes Secretarias:

Secretaria de Assistência Social: Visitador Social, Assistente Social, Psicólogo e Pedagogo;
Secretaria da Saúde: Odontólogo Dentista, Farmacêutico, Fisioterapeuta - NASF, Assistente Social, Psicóloga - NASF, Técnico em Enfermagem, Recepcionista em Saúde e Agente de Combate a Endemias;
Secretaria de Educação: Nutricionista.

Inscrições

As inscrições começam a partir do dia 02 dezembro até o dia 03 de dezembro, no horário de 07h às 11h e das 14h às 17h, no Prédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, situado na Avenida Edmundo Pinto, nº 498, Centro.

As inscrições não poderão ser feitas por intermédio de instrumento procuração.

Seleção

O processo seletivo será composto por duas etapas de caráter eliminatório:

Primeira Etapa – Análise Curricular e Títulos; de caráter eliminatório e classificatório.
Segunda Etapa – Entrevista dos classificados da primeira etapa; caráter classificatório e eliminatório.

A pontuação alcançada para critério de aprovação para a próxima fase, será de 20 pontos para nível médio e 30 pontos para nível superior.

A Entrevista será realizada no dia 13 de Dezembro de 2019, no Prédio do Centro de Educação Permanente CEDUP da seguinte forma: das 08 ás 12 horas, para os candidatos concorrentes a provimentos de cargos da Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria Municipal de Educação. Das 13 ás 18 horas, para os candidatos a provimentos de cargos da Secretaria Municipal de Saúde.

A entrevista corresponderá a 30 pontos para Nível Superior e Nível Médio. A entrevista será obrigatória aos candidatos aprovados na fase anterior na análise curricular.

Validade

A validade do processo seletivo é 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, desde que comprovada à necessidade do serviço pela administração.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Acrelândia diretamente no seu e-mail

Veja mais concursos abertos »