Prefeitura de Acrelândia - AC anuncia novo processo seletivo

A Prefeitura de Acrelândia, no Acre, oferece nove vagas para bolsistas, para atuar na educação infantil do Projeto Asas  da Florestania Infantil.

A Prefeitura de Acrelândia, no Estado do Acre, anunciou a republicação por incorreção do processo seletivo simplificado, destinado a selecionar 9 (nove) bolsistas para atuar na educação infantil em regime  semi-presencial, com atendimento domiciliar, em áreas rurais de difícil acesso do Estado do Acre – Projeto Asas da Florestania Infantil. O contratado receberá o valor correspondente a R$ 998,00 mensal em regime de bolsa.

Das vagas existentes, 3% serão destinadas para deficientes físicos, exceto para os cargos para os quais haja somente uma vaga.

Requisitos:
- Ter o ensino médio completo com diploma fornecido por instituição de ensino reconhecida pelos órgãos normativos;
- Expressar-se oralmente com clareza; escrever com clareza e objetividade;
- Ser responsável, criativo; ter capacidade de interação com as pessoas;
- Ser, de preferência, da comunidade em que as crianças serão atendidas, e ter formação mínima do Ensino médio Completo;
- Se não for da comunidade, ter disponibilidade para permanecer na localidade em que for prestar serviço, estabelecido pela SEE e/ou Prefeitura;
- Ter afinidade com criança;
- Ter no mínimo 18 anos;
- Ter exclusividade para o projeto, dada a natureza do trabalho que exige ausentar-se da comunidade para participar das formações; das reuniões pedagógicas, de planejamento, oficinas; e, por vezes, pernoitar na comunidade onde estiver atuando.

As inscrições serão recebidas das 7h às 11h e das 13h às 17h nos dias 18,19 e 20 de março de 2019, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Av. Brasil N. 600, próximo a Igreja Católica – Centro de Acrelândia, devendo o candidato no ato da inscrição, entregar cópia dos documentos pessoais (Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoa Física – CPF, Comprovante de Endereço), comprovante de escolarização (Diploma de Ensino Médio ou declaração de que está cursando o Asas da Florestania Médio) e certificados de formações continuadas.

Este seletivo consistirá de uma entrevista escrita que será realizada pela Comissão Coordenadora, a partir das 9 horas do dia 26 de março de 2019, no Polo da CEDUP/UAB. 

A validade do processo seletivo simplificado será até 31 de dezembro de 2019.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Acrelândia diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de Rio BrancoTodos os níveis de escolaridade553
CaixaEstagiárioVárias
Governo do Estado do AcreEstagiárioVárias
MP - ACEstagiário40
Veja todos » Concursos Abertos