Prefeitura de Jordão - AC divulga novo edital de processo seletivo
Ofertadas mais de 50 vagas para Professores Temporários na Prefeitura de Jordão, com salários de até R$ 1.821,65.
No Estado do Acre, a Prefeitura de Jordão por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura - SEMEC, divulgou o edital de processo seletivo simplificado n.º 001/2019/SEMEC/PMJ, visando à contratação de 54 Professores Temporários para atuar na Zona Urnana e Rural nas Modalidades "Anos Iniciais do Ensino Fundamental – I, Anos Finais do Ensino Fundamental – II e Educação Infantil, cuja jornada de trabalho é de 30 horas semanais, perfazendo a remuneração de até R$ 1.821,65.
Aos candidatos portadores de necessidades especiais, ficam reservadas 3% do total das vagas ofertadas neste processo seletivo.
Os interessados em participar do processo seletivo deverão preencher os seguintes requisitos:
- Ensino Fundamental I e II do Ensino do Campo
- Ter diploma ou Histórico Escolar de Licenciatura Plena em qualquer área de Formação do PROFIR, ou de ensino médio.
- Ter disponibilidade para participar de cursos de formação continuada, planejamento e reuniões pedagógicas nos dias e horários estabelecidos pela SEMEC, Coordenação de Ensino e/ou escola.
- Ter participado de curso de formação continuada na área educacional. - Ensino Fundamental I e II Zona Urbana
- Ter diploma ou Histórico Escolar de Licenciatura Plena na área de Formação.
- Ter disponibilidade para participar de cursos de formação continuada, planejamento e reuniões pedagógicas nos dias e horários estabelecidos pela SEMEC, Coordenação de Ensino e/ou escola.
- Ter participado de curso (s) de formação continuada na área educacional. - Ensino Infantil Zona Urbana
- Ter diploma ou Histórico Escolar de Licenciatura Plena em Pedagogia.
- Ter disponibilidade para participar de cursos de formação continuada, planejamento e reuniões pedagógicas nos dias e horários estabelecidos pela SEMEC, Coordenação de Ensino e/ou escola.
- Ter participado de curso (s) de formação continuada na área educacional.
- Veja todos osConcursos abertos
Para efetivar a inscrição o candidato deverá preencher o formulário de inscrição disponível no prédio do Conselho Municipal de Educação, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h, até o dia 18 de março de 2019, e entregá-lo juntamente com uma cópia do Curriculum Vitae e dos documentos pessoais (Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoa Física – CPF, Comprovante de Escolaridade e Comprovante de Endereço), acondicionados em envelope lacrado.
De acordo com o edital, os inscritos serão avaliados por meio de provas objetivas e análise de curriculum vitae.
A prova objetiva está prevista para ser realizada das 8h às 12h do dia 24 de março de 2019, na Escola Estadual Jairo de Figueiredo Melo, situada à Rua Tadeu Teixeira, s/nº. O resultado preliminar do processo seletivo será divulgado a partir do dia 27 de março de 2019 e o resultado final a partir do dia 2 de abril de 2019, na sede do Conselho Municipal de Educação, no site da PMJ http://www.jordao.ac.gov.br/site/ e no Diário Oficial do Estado.
O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de 10 (dez) meses, com início a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por mais 10 (dez) meses no ano subsequente, dependendo das necessidades do município.
Compartilhe
Veja mais concursos abertos »