Prefeitura de Tarauacá - AC abre novo processo seletivo

São ofertadas mais de 60 vagas para Bolsista Agente Educador, para atuar no Projeto Asas da Florestania Infantil.

A prefeitura de Tarauacá, no estado do Acre, através da Secretaria Municipal de Educação divulgou o edital de processo seletivo simplificado, destinado à 70 vagas imediatas bem como 70 vagas para a formação de cadastro reserva de bolsistas na função de Agente Educador, para atuar na educação infantil em regime semi-presencial, com atendimento domiciliar em áreas rurais de difícil acesso do município, no Projeto Asas da Florestania Infantil.

De acordo com o edital, a remuneração será correspondente a R$ 998,00 mensais em regime de bolsa, com jornada semanal de 30 horas. 

Inscrição

Para efetivar a inscrição o candidato deverá preencher o formulário de inscrição disponível no edital e entregar cópia dos documentos pessoais (Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoa Física – CPF, Comprovante de Endereço) e comprovante de escolarização, declarações, certificados (em envelope lacrado), do dia 20 a 22 de março de 2019, no horário das 7h30 às 12h e das 14h às 17h.

As inscrições serão recebidas no prédio da Secretaria Municipal de Educação – SEME, localizada à Rua Cel. Juvêncio de Menezes, n° 267 – Centro. 

Seleção

A seleção será composta por duas (02) etapas, sendo: Análise de Currículo e Prova Objetiva.

O Curriculum Vitae para análise deverá ser entregue na Comissão Coordenadora - prédio da Secretaria Municipal de Educação SEME/Tarauacá, a partir das 8 horas nos dias 1 e 2 de abril de 2019.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado é até 30 de novembro de 2019.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Tarauacá diretamente no seu e-mail