COREN – AC realizará processo seletivo para cargos efetivos

O Conselho Regional de Enfermagem do Acre contratou o Instituto Quadrix para organizar e realizar o processo seletivo.

O Conselho Regional de Enfermagem do Acre, publicou no Diário Oficial da União, seção 3, página 171, do dia 18 de outubro de 2018, um extrato de dispensa de licitação n.º 001/2018, onde informa que a empresa contratada para organizar e realizar o processo seletivo para o preenchimento de cargos efetivos do COREN – AC é o Instituto Quadrix, cujo CNPJ é 08.412.130/0001-43. O valor da licitação é a compensação de inscrições.

Sobre o Instituto Quadrix

O Instituto quadrix é uma empresa que atua no mercado desde o ano de 1997 e iniciou no mercado com o nome de Quadrix Tecnologia. No ano de 2005 o Instituto Quadrix se tornou uma organização sem fins lucrativos.

A empresa atua no planejamento de processos seletivos e concursos de porte municipal e também nacional. Além disso, a organização ainda realiza serviços de avaliação funcional para inúmeras empresas, possuindo um portifólio com em torno de 35 mil avaliações funcionais.

O instituto Quadrix conta com uma experiência de 21 anos e nos últimos anos já atendeu mais de 260 órgãos e empresas e foi responsável por realizar mais de 400 concursos nacionais. No ano de 2017 a empresa foi chancelada como parceiro da Google For Education no Brasil. 

Compartilhe