IDM do Acre abre processos seletivos

Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi (IDM) abre diversos editais.

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi (IDM), no Acre, recebe somente até o dia 13 de outubro de 2016 as inscrições para os processos seletivos regidos pelos editais 40, 41, 42, 43, 44 e 45/2016.

Todos os editais prevêm a seleção e recrutamento para ocupação de vagas e cadastro de reserva de Mediadores de Aprendizagem Horista, para atuação nos cursos formação inicial e continuada do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC.

As inscrições, conforme o edital, ocorrem nos seguintes locais:

- Unidade Central do IDM - Rua: Riachuelo, nº 138, Bairro: José augusto. CEP: 69.900-809. (ao lado da Esc. Humberto Soares), em Rio Branco.

- Cruzeiro do Sul - Rua Paraná, nº 865, Bairro 25 de agosto - CEFLORA.

- Acrelândia - Núcleo da Secretaria de Estado de Educação - Av. Brasil, nº 508 – Centro.

- Assis Brasil - Núcleo da Secretaria de Estado de Educação - Av. Raimundo Chaar, nº 324 – Centro.

- Brasiléia e Epitaciolândia - Núcleo da Secretaria de Estado de Educação - Av. Benjamin Constant, Epitaciolândia nº 64 - Centro.

- Capixaba - Núcleo da Secretaria de Estado de Educação - Rua João Tessinari, s/n - Centro.

Os editais  estão disponíveis no Diário Oficial do Estado do Acre (http://www.diario.ac.gov.br/), edição de 10 de outubro de 2016, a partir da pág. 33.