SEE do Acre abre processo seletivo

A Secretaria de Estado de Educação e Esporte oferece mais de 100 vagas temporárias para o cargo de Professor.

A Secretaria de Estado de Educação e Esporte do Acre (SEE) divulgou o edital nº 001/2018 de processo seletivo, destinado a selecionar 103 candidatos para provimento de vagas temporárias no cargo de Professor. A jornada de trabalho será de até 30 horas semanais com remuneração máxima de R$ 2.162,41.

Os cargos oferecidos serão para Professor da EJA I - Nível Médio Magistério; Professor da EJA I – Nível Superior; Professor da EJA EF e EM – Linguagens – Nível Superior; Professor da EJA EF e EM - Ciências Humanas – Nível Superior; Professor da EJA EF e EM - Matemática e Física – Nível Superior; Professor da EJA EF e EM - Ciências da Natureza – Nível Superior; e Professor da EJA EF e EM - Educação Física – Nível Superior.

As inscrições já iniciaram e vão até o dia 27 de abril de 2018, devendo ser realizada por meio do formulário de inscrição disponível no site da Secretaria de Estado da Gestão Administrativa (https://www.sga.ac.gov.br/). No último dia, as inscrições no site se encerrarão às 09 horas e a entrega dos documentos nas mesas receptoras às 12 horas. Não será cobrada taxa de inscrição.

Este seletivo será constituído de uma única etapa: análise de currículo, a qual atestará a adequada formação acadêmica
e experiência profissional do candidato.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado é de 24 meses, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Edital: Diário Oficial do Estado do Acre, publicado no dia 18 de abril de 2018, a partir da página 41, acessível pelo link http://www.diario.ac.gov.br/