Vagas de estágio no TJ do Acre - Comarca de Plácido de Castro

Processo seletivo do Tribunal de Justiça - Comarca de Plácido de Castro, Acre, oferece vagas para estagiários.

O Tribunal de Justiça - Comarca de Plácido de Castro, Estado do Acre, lançou edital n° 01/2012 para o Processo de Avaliação e Seleção de candidatos destinado ao preenchimento de vagas e formação cadastro de reserva de estágio de estudantes em nível Superior.

Será assegurada aos estagiários bolsa-auxílio correspondente a valor de um salário mínimo, além de auxílio-transporte. A jornada de trabalho será de 04 horas diárias, ou seja, de 20 horas semanais.

As inscrições serão efetuadas na Sala da Diretoria do Foro, no Fórum Desembargador José Lourenço Furtado Portugal, situado na Av. Diamantino Augusto de Macedo, nº 1.079, Centro, em Plácido de Castro, no horário das 8h às 12h e das 15h às 17h, até o dia 29 de junho de 2012. A taxa de inscrição reverter-se-á na doação de 1kg de alimento não perecível, excetuando-se sal, que deverá ser entregue no momento da inscrição.

O tempo total para resolução da prova será de 03 horas, sendo aplicada provavelmente no dia 06 de julho (sexta feira) de 2012, às 09h15min, na Escola Franklin Roosevelt, situada na Avenida Diamantino Augusto de Macedo, Centro, em Plácido de Castro.

O Poder Judiciário divulgará o gabarito no prazo máximo de 48 horas subsequentes à realização da prova, com disponibilização no endereço eletrônico www.tjac.jus.br e afixação no quadro de aviso da Comarca de Plácido de Castro.

O período de vigência do certame será de 01 ano, a contar da data da homologação do resultado final, prorrogado uma vez por igual período, a critério da administração.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Plácido de Castro diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
SEPLAGVárias
Veja todos » Concursos Abertos