DPU - AL lança vagas de estágio

Defensoria Pública da União de Maceió, no Estado de Alagoas, anuncia formação de cadastro de reserva para estudantes do curso de direito.

Por meio do edital nº 012/2015 de processo seletivo, a Defensoria Pública da União (DPU), em Maceió, no Estado de Alagoas, informou que já estão abertas as inscrições para formação de cadastro de reserva de estagiários do curso de direito. A remuneração é de R$ 800,00, em cumprimento a jornada semanal de 20 horas, no turno matutino.

As inscrições seguem abertas até o dia 30 desse mês, na sede da DPU, no Edifício Norcon Empresarial, localizado na Avenida Comendador Gustavo Paiva nº 2789, Mangabeiras, Maceió, das 9h00 às 17h00. A inscrição é gratuita, porém a organização do evento sugere que os interessados doem 1 kg de alimento não perecível, cuja finalidade é beneficiar instituição de caridade.

Os participantes serão avaliados mediante a aplicação de prova na modalidade objetiva e subjetiva, realizada na Faculdade Raimundo Marinho, situado na Avenida Durval de Góes Monteiro nº 8501, Tabuleiro do Martins, Maceió, às  8h00, em data a ser confirmada pela DPU.

A validade do processo seletivo será de um ano, contado a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos DPU diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
IFALNível Superior8
Câmara de Rio LargoNível Superior4
Prefeitura de Rio LargoTodos os níveis de escolaridade253
SEST/SENAT Coordenador de promoção socialVárias
SEST/SENAT - AlagoasFisioterapeutaVárias
UFAL Níveis Médio e Superior21
Veja todos » Concursos Abertos