ESMAL seleciona estagiários para o Tribunal de Justiça - AL

A Escola Superior da Magistratura de Alagoas abre sete vagas para estudantes a partir do 4° período do curso de Ciências Contábeis para atuação no TJ-AL.

Uma ótima oportunidade foi lançada para alunos a partir do 4° período do curso de Ciências Contábeis em Alagoas. A Escola Superior da Magistratura de Alagoas (ESMAL), vinculada ao Tribunal de Justiça do Estado (TJ/AL), divulgou novo edital de seleção de estágio, nº 44/2016. São oferecidas sete vagas imediatas, mas está prevista a formação de cadastro de reserva.

As inscrições estão abertas até 17 de junho de 2016, através do endereço eletrônico da ESMAL (www.esmal.tjal.jus.br). Não haverá cobrança de taxa, mas o edital prevê a possibilidade dos candidatos doarem latas de leite em pó até o dia da prova. direcionadas ao Projeto Cidadania e Justiça na Escola (PCJE) e a uma instituição de caridade.

No ato da inscrição, os candidatos devem escolher a região para a qual concorrerá. Após selecionados, os estagiários serão lotados nas Unidades Judiciárias e no Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas (TJ/AL), em turno matutino ou vespertino.

Os estudantes serão selecionados por meio de aplicação de prova objetiva, prevista para ser realizada às 14h do dia 11 de julho de 2016, na sede da Esmal, localizada na Rua Cônego Machado, nº 1061, Farol, em Maceió. A data da prova ainda poderá ser alterada pela comissão do concurso.

Fonte do edital e atualizações: http://www.esmal.tjal.jus.br/?pag=cursoEstagio

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Maceió diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CAIXAEstagiárioVárias
DPU - ALEstagiárioVárias
Prefeitura de PalestinaTodos os níveis de escolaridade69
Prefeitura de PilarNíveis Médio e Superior63
Prefeitura de Teotônio VilelaTodos os níveis de escolaridade391
SAAE de Teotônio VilelaContador1
Veja todos » Concursos Abertos