FMAC em Maceió - AL promove seletivo

São ofertadas vagas para Bolsa Estudantil e Professor Orientador, no Projeto Rede Municipal de Pontos de Cultura de Maceió.

A Fundação Municipal de Ação Cultural de Maceió, em Alagoas (FMAC), torna público o processo seletivo regido pelo edital n.º 001/2018, para o preenchimento de três vagas relativas à Bolsa Estudantil e Professor Orientador. Os selecionados atuarão especificamente no Projeto “Rede Municipal de Pontos de Cultura de Maceió, com jornada de 20 horas semanais e remuneração de R$ 600,00 (Bolsa Estudantil) ou R$ 1.000,00 (Professor Orientador).

Interessados deverão se inscrever até o dia 23 de março de 2018, na sede da Fundação Municipal de Ação Cultural –- FMAC, localizada na Avenida da Paz, n° 900, bairro de Jaraguá, das 8h às 14h, de segunda à sexta-feira.

Deverão ser apresentados no ato da inscrição:

Formulário de inscrição, devidamente preenchido e assinado. O formulário estará disponível no endereço eletrônico www.prefeiturademaceio.al.gov.br/fmac ou poderá ser retirado na sede da Fundação Municipal de Ação Cultural, situada na Avenida da Paz, n° 900, bairro de Jaraguá, das 8hs às 14hs, de segunda a sexta-feira;
Cópia de documento oficial de identidade com foto;
Comprovante de matrícula do atual semestre letivo (para o candidato às bolsas estudantis);
Carta de motivação, justificando seu interesse em atuar na formação da Rede Municipal de Pontos de Cultura de Maceió;
Histórico acadêmico atualizado do candidato e currículo;
Certificado de Reservista (para o sexo masculino) e comprovante de regularidade eleitoral;
Diploma (s) ou certificado/declaração de conclusão de curso reconhecido pelo MEC;
Carta de motivação;
Para a vaga destinada a bolsa estudantil: Declaração de que não possui vínculo empregatício de qualquer natureza, no ato da assinatura do termo de compromisso e Declaração de que se dispõe a cumprir rigorosamente os termos contratuais, em caso de aprovação.

Este processo seletivo dar-se-á por meio de análise do histórico escolar e análise da carta de motivação apresentada pelo candidato, justificando o seu interesse em atuar no projeto. O resultado geral com a classificação dos candidatos será divulgado no dia 30 de março de 2018, no site http://www.maceio.al.gov.br/fmac e no Diário Oficial do Município de Maceió.

Fonte: Diário Oficial do Município de Maceió (22/02/2018, página 08).

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Maceió diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
TJ AL (Outorga de Delegações)Bacharel em direito212
CAIXAEstagiárioVárias
Prefeitura de MaragogiCoordenador1
Prefeitura de PalestinaTodos os níveis de escolaridade69
Prefeitura de Palmeira dos ÍndiosTodos os níveis de escolaridade300
Prefeitura de PilarNíveis Médio e Superior77
Veja todos » Concursos Abertos