SELAJ - AL abre processo seletivo

Ofertadas 135 vagas para profissionais de níveis médio e superior, com remuneração de até R$ 2.400,00.

De acordo com retificação publicada na página de editais da SELAJ, está prorrogado o prazo para inscrição no processo seletivo nº 03/2018, relacionado ao "Projeto Brincando com Esporte", até 25 de maio de 2018.

***

A Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude do Estado de Alagoas (SELAJ - AL) divulgou na imprensa oficial a minuta do edital de processo seletivo n.º 03, para a contratação, por tempo determinado, de profissionais, a fim de, atender a necessidade da Administração Pública, para atuarem no “Projeto Brincando com Esporte”. Os contratados irão atuar em jornada de 40 horas semanais e receberão remuneração de até R$ 2.400,00.

São ofertadas 135 vagas para os cargos de Coordenador de Polo (9), Agente Recreativo (90) e Auxiliar de Apoio Administrativo (36), que serão implantados em 9 (nove) municípios do Estado de Alagoas, a seguir: Atalaia, Feliz Deserto, Jequiá da Praia, Mar Vermelho, Matriz de Camaragibe, Penedo, Porto de Pedras, Satuba e Senador Rui Palmeira.

A inscrição do candidato far-se-á mediante o preenchimento da ficha de inscrição, disponível no site da SELAJ (www.selaj.al.gov.br), até o dia 21 de maio de 2018 (segundo o cronograma*), devendo ser entregue no horário das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira, na sede da Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude - SELAJ, situada na Avenida Siqueira Campos, s/n - Trapiche da Barra - Estádio Rei Pelé.

Juntamente com a ficha de inscrição o candidato deverá anexar cópia e apresentar o original dos seguintes documentos:
- Carteira de identidade;
- CPF (Cadastro de Pessoa Física);
- Comprovante de Residência;
- Comprovante de escolaridade de acordo com o cargo pretendido;
- Declaração que não possui vínculo empregatício, contrato temporário e/ou por prazo determinado, de qualquer espécie e natureza, com a Administração Pública Direta ou Indireta da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos municípios.

O processo seletivo será realizado em única etapa, mediante análise do currículo e documentação exigida. A sua validade será  enquanto durar o programa, cabendo à Comissão de Seleção, caso haja vacância nos cargos e, indisponibilidade de pessoal, convocar o (s) melhor (es) classificado (s), dentro da reserva técnica estabelecida.

Edital disponível no Diário Oficial Estado de Alagoas, do dia 15 de maio de 2018, a partir da pág. 15 e todas as possíveis atualizações devem ser conferidas nas edições posteriores do DOE-AL ou na página da SELAJ..

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Alagoas diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
TJ AL (Outorga de Delegações)Bacharel em direito212
CAIXAEstagiárioVárias
Prefeitura de MaragogiCoordenador1
Prefeitura de PalestinaTodos os níveis de escolaridade69
Prefeitura de Palmeira dos ÍndiosTodos os níveis de escolaridade300
Prefeitura de PilarNíveis Médio e Superior77
Veja todos » Concursos Abertos