DPE - AL abre vagas de estágio

A Defensoria Pública do Estado de Alagoas (DPE AL) abriu vagas de estágio em Direito para a unidade situada em Joaquim Gomes.

O Defensor Público Geral do Estado de Alagoas (DPE AL) tornou público o edital n.º 005/2019 de processo seletivo, com o propósito de formar cadastro de reserva para estágio em Direito na unidade da Defensoria Pública situada em Joaquim Gomes.

O estágio terá duração de seis meses, prorrogáveis, a critério da Administração Pública, por períodos sucessivos até o máximo de dois anos (ou até a conclusão do curso).

Requisitos

Poderão participar do processo seletivo estudantes de todas as instituições de ensino superior do curso de Bacharelado em Direito.

Bolsa e jornada de estágio

Os candidatos selecionados receberão bolsa de um salário-mínimo, durante o período de estágio, além de auxílio transporte no valor de R$ 50,00 mensais. As atividades serão desenvolvidas pelo período de 30 horas semanais, no horário diurno.

Inscrição

As inscrições serão realizadas no período compreendido entre os dias 11 a 18 de janeiro de 2019, por meio de formulário que será disponibilizado na sede da Defensoria Pública em Joaquim Gomes (Fórum Dr. Frederico George Brotherhood de Medeiros, situado na Praça Laurentino Gomes de Barros, 55, Centro de Joaquim Gomes).

Não haverá taxa de inscrição.

Seleção

O processo seletivo será feito a partir da análise do histórico escolar e avaliação de títulos. Edital no DOE - AL, página 175.

 

Compartilhe