CAU - AL abre processo seletivo

Vaga é para contratar na área de Arquitetura e Urbanismo. Salário é de R$ 1.500,00.

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Alagoas - CAU realiza processo seletivo pelo edital nº 01/2016 para contratar um profissional bolsista. A jornada de trabalho é de 20 horas semanais, por salário de R$ 1.500,00.

Os interessados devem ter graduação em Arquitetura e Urbanismo com no máximo 3 anos, para desenvolver o projeto de "Aplicação da lei de assistência técnica - ATHIS, disseminando o conceito da residência técnica visando à capacitação profissional e cidadã dos Arquitetos."

As inscrições devem ser feitas na sede do CAU/AL, na Avenida Comendador Gustavo Paiva, nº 2789, Mangabeiras - Maceió, até 6 de janeiro de 2017.

O contratado irá desenvolver projetos de arquitetura e urbanismo com base na Lei de Assistência Técnica e legislações vigentes no âmbito da arquitetura e urbanismo, coordenar a realização de estudos para a definição e/ou modificação dos padrões de operação e de prestação de serviços de assistência técnica, analisar dados econômicos, estatísticos, urbanísticos e financeiros, entre outras atribuições.

Os inscritos serão selecionados por meio de análise curricular e entrevista. 

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Alagoas diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
IFALNível Superior8
Prefeitura de Rio LargoTodos os níveis de escolaridade253
SEST/SENAT Coordenador de promoção socialVárias
SEST/SENAT - AlagoasFisioterapeutaVárias
UFAL Níveis Médio e Superior21
Veja todos » Concursos Abertos