CEDECA Zumbi dos Palmares (AL) lança edital de processo seletivo

Ofertadas várias vagas para cargos de níveis médio e superior no Centro de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente Zumbi dos Palmares, Alagoas.

O Centro de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente Zumbi dos Palmares (CEDECA/AL), no estado de Alagoas, lançou edital de processo seletivo nº. 002/2013. O certame tem como objetivo o preenchimento de 09 vagas para profissionais de níveis médio e superior, os quais integrarão a equipe do programa de atendimento a crianças e adolescentes em situação de risco. Os aprovados atuarão em jornadas de 30 e 40 horas semanais.

Cargos

Educadores(as) Sociais, Psicólogo(a), Assistente Social, Advogado, Auxiliar Administrativo, Coordenador Adjunto do Programa de Proteção, Coordenador Geral do Programa de Proteção e Motorista.

Inscrição

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail [email protected] contendo o cargo que deseja concorrer entre os dias 25 e 26 de julho de 2013, com prazo final de envio dos currículos até às 24h do último dia do prazo.

Prova

O certame será composto de Análise do Curriculum Vitae e Entrevista/carta de intenções.

Na fase de entrevista será solicitada apresentação da carteira profissional e documentação comprobatória das informações constantes no curriculum do(a) candidato(a), bem como a carta de intenções e o documento que comprova a regularização do candidato junto ao respectivo conselho de classe.

As entrevistas serão realizadas em local e horário previamente informado pelo CEDECA/AL.

Após as entrevistas, os candidatos serão informados, via telefone, acerca do resultado da seleção.

O edital encontra-se disponível no Diário Oficial do Estado de Alagoas, de 24 de julho de 2013, pág. 27 a 30.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Alagoas diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
DSEI AL - SE1
Veja todos » Concursos Abertos