Concurso Prefeitura de Major Izidoro - AL: Provas remarcadas

Concurso Prefeitura de Major Izidoro, Alagoas, tem novo cronograma e conta com 134 oportunidades para candidatos de todos os níveis de escolaridade.

A Prefeitura de Major Izidoro, no Estado de Alagoas, divulgou o novo cronograma do edital nº 01/2018 de concurso público, com o objetivo de preencher 134 vagas para candidatos de nível fundamental, médio e superior. O concurso Prefeitura de Major Izidoro - AL será executado pelo Instituto ADM&TEC.

Provas

Serão realizadas provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos. Para o cargo de professor (todos os níveis e especialidades), será realizada também prova de títulos de caráter classificatório.

De acordo com o edital retificado, a prova objetiva será aplicada provavelmente na nova data do dia 24 de fevereiro de 2019, em locais a serem informados posteriormente. A mesma contará com 40 questões, sendo: 15 questões de conhecimentos gerais e 25 questões de conhecimentos específicos.

Cargos:

Agente Administrativo; Analista de Controle Interno; Assistente Administrativo Educacional; Assistente Social; Auditor(a) Fiscal; Auxiliar de Creche e Educação Infantil; Auxiliar de Merenda Escolar; Auxiliar de Saúde Bucal; Auxiliar de Serviços Educacionais; Contador(a); Coveiro(a); Cozinheiro(a) (Caps e Hospital); Eletricista; Enfermeiro(a) Caps; Enfermeiro(a) Plantonista; Fiscal de Tributos; Fisioterapeuta; Gari; Médico(a) Ginecologista; Médico(a) Pediatra; Médico(a) Plantonista; Médico(a) PSF; Médico(a) Psiquiatra; Médico(a) Ultrassonografista; Motorista; Motorista Escolar; Nutricionista; Odontólogo(a) PSF; Professor(a) A Educação Infantil (Creche, Pré-Escola) e Anos Iniciais do Ensino Fundamental I; Professor(a) B Ciências; Professor(a) B Educação Física; Professor(a) B Geografia; Professor(a) B História; Professor(a) (B) Língua Estrangeira Inglês; Professor(a) B Língua Portuguesa; Professor(a) B Matemática; Psicólogo(a); Serviços Gerais; Técnico(a) de Enfermagem; e Vigilante.

Os profissionados selecionados e contratados receberão vencimentos que variam de R$ 954,00 a  R$ 2.500,00, com jornada de trabalho de até 40 horas semanais.

Edital e atualizações através do link de acesso à seleção no site do ADM&TEC (https://site.admtec.org.br/).

O concurso público terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogada, por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Major Izidoro.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Major Isidoro diretamente no seu e-mail