Expandir Menu PrincipalPesquisarPor Estado

Prefeitura de Arapiraca - AL abre seleção

Prefeitura de Arapiraca abre seleção no âmbito da Secretaria de Educação e Esporte com mais de 680 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.

Publicado em Comunicar erro

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo emergencial temporário da Prefeitura de Arapiraca, em Alagoas. Regido pelo edital n° 01/2017, o seletivo visa prover postos de trabalho existentes no quadro da Secretaria Municipal de Educação e Esporte. 

Ao todo são disponibilizadas mais de 680 vagas, distribuídas para os seguintes cargos:

  • Nível fundamental: Auxiliar de Serviços Educacionais; Monitor de Artesanato; Monitor de Capoeira; Monitor de Karatê; Monitor de Música – Canto; Monitor de Música – Flauta; Monitor de Música – Percussão; Monitor de Música – Teclado; Monitor de Música – Violão; Monitor de Xadrez; Monitor oficineiro de Libras; Técnico de Som; Operador de Som; Operador de Iluminação; Motorista de Ônibus Escolar; Eletricista; Encanador; Vigilante; Cuidador; Cuidador em Trânsito; Monitor de Dança; e Monitor de Ginástica Rítmica. 
  • Nível médio: Assistente Administrativo; Auxiliar de Desenvolvimento Infantil; Instrutor de Libras; Interprete de Libras; Ledor/ Revisor/ Transcritor de Braille; Monitor de Teatro; e Monitor de Apoio Especializado.
  •  Nível superior incompleto: Monitor de Educação Física; Monitor de Filosofia; Monitor de Informática; e Monitor de Inglês. 
  • Nível superior completo/médio normal ou magistério: Professor dos Anos Iniciais ( 1º ao 5° ano); Professor de Artes; Professor de Ciências; Professor de Educação Física; Professor de Educação Infantil ( Creche/Pré-escola); Professor de Ensino Religioso; Professor de Geografia; Professor de História; Professor de Inglês; Professor de Matemática; e Professor de Português.

Os candidatos aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de até 40 horas semanais, com remuneração mensal que varia entre R$ 937,00 a R$ 1.200,33. 

De acordo com o edital, os interessados devem realizar o cadastro curricular até o dia 17 de março de 2017, diretamente pelo site da prefeitura: www.arapiraca.al.gov.br.

Os candidatos serão selecionados mediante ordem de colocação na reserva técnica. Esta seleção emergencial terá validade pelo período improrrogável de 180 dias, a contar da data da sua homologação.

Edital e demais atualizações devem ser obrigatoriamente acompanhados no site da Prefeitura.

O edital completo pode ser conferido no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Alagoas, edição de 15 de março de 2017, acessível por meio do link: http://www.diariomunicipal.com.br/ama/materia/F020E15D

Concursos RelacionadosVagas
IBGE: Censo Agropecuário (1.039 vagas)Níveis Médio e Superior1.039
IBGE: Censo Agropecuário (24.984 vagas)Níveis Fundamental e Médio24.984
SEDUC/AL - Secretária de Educação de AlagoasProfessor1
Veja todos » Concursos Abertos