Concurso Prefeitura de Belo Monte - AL: Edital e inscrição

Concurso Prefeitura de Belo Monte, em Alagoas, oferta quase 70 vagas para profissionais de todos os níveis de ensino.

No estado de Alagoas, a Prefeitura de Belo Monte, abriu o mais novo edital n° 01/2018, para preencher cargos de níveis fundamental, médio e superior. O concurso Prefeitura de Belo Monte destina-se a selecionar candidatos visando ao preenchimento de 67 vagas em 23 cargos.

O concurso será executado por meio do Instituto de Administração e Tecnologia, denominado ADM&TEC, e os salários para os aprovados podem chegar até R$ 2.000,00, em carga horária de 20 a 40 horas semanais.

As oportunidades neste concurso Prefeitura de Belo Monte são para administrador(a) de cemitério, auxiliar administrativo, auxiliar de serviços gerais, contador(a), controlador(a) geral municipal, eletricista, farmacêutico(a), gari, merendeira escolar, motorista, nutricionista, procurador(a) municipal, professor(a) de artes, professor(a) de educação infantil, professor(a) de inglês/língua estrangeira, professor(a) de geografia, professor(a) de língua portuguesa, professor(a) de matemática, professor(a) de ensino fundamental (1ª ao 5º ano), professor(a) de educação física, psicopedagogo(a), serviçal e técnico(a) de enfermagem .

As inscrições seguem abertas até o dia 09 de novembro de 2018, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.admtec.org.br. As taxas variam de R$ 80,00 a R$ 120,00 de acordo com o cargo escolhido.

O concurso Prefeitura de Belo Monte será composto de prova objetiva para todos os cargos, além de prova de títulos, de caráter classificatório, para professor(a) (todos os níveis e especialidades) e Procurador.

As provas objetivas serão realizadas provavelmente no dia 09 de dezembro de 2018, município de Belo Monte e em municípios próximos, conforme instruções a serem divulgadas através do Cartão de  Confirmação de Inscrição. O gabarito preliminar da prova objetiva será divulgado no dia seguinte ao da aplicação.

Previamente à posse, o(a) candidato(a) nomeado(a) deverá apresentar os seguintes documentos:

- Prova de ser brasileiro(a) ou gozar das prerrogativas previstas no art. 12 da Constituição Federal;
- Estar quite com as obrigações eleitorais e, para candidato do sexo masculino, também com as obrigações militares (Lei nº 4.375/1964 e Lei nº 4.754/1965 e Decreto nº 57.654/1966);
-Comprovante de idade mínima de 18 anos; ´
- Comprovante de inscrição no CPF;
- Comprovante de inscrição no PIS ou PASEP, quando houver;
- Declaração de não ter sofrido, no exercício de função pública, as penalidades previstas no art. 137 e seu parágrafo único da Lei nº 8.112/1990, e suas alterações;
- Declaração de acumulação de cargo ou função pública, quando for o caso, ou a sua negativa;
- Declaração de bens, na forma da Lei nº 8.429/1992;
- Diploma ou certificado, devidamente registrado, de conclusão do grau de escolaridade exigido para o cargo;
- Registro no Conselho de Classe para o exercício da profissão, quando for o caso;
- Cédula de identidade;
- Declaração de antecedentes criminais relativa aos últimos cinco anos, podendo ser de próprio punho;

- Certidão de nascimento ou casamento, conforme o caso;
- Três fotografias 3x4 recentes, de frente e iguais;
- Cópia de carteira de trabalho (CTPS).

O concurso terá validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogada, por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Belo Monte.


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