Concurso Prefeitura de Maravilha (AL)

A Prefeitura Municipal de Maravilha, no Estado de Alagoas, realizará concurso público com 431 vagas em vários cargos.

A Prefeitura de Maravilha, cidade de 10. 276 habitantes no Estado de Alagoas, anunciou a realização de concurso público. A finalidade é ocupar 431 postos de níveis fundamental, médio e superior, com remuneração de até R$ 2.300,00.

Os interessados poderão se inscrever  no período de 09 de janeiro a 08 de fevereiro de 2012,  das 08:00 às 13:00 horas, na sede da Prefeitura, e das 13:00 às 18:00 horas, na sede da Efficax Consultoria em Maceió, ou em qualquer horário, no endereço eletrônico  www.efficaxconsultoria.com.

A prova objetiva será realizada na sede do município, preferencialmente com previsão para o dia 18 de março de 2012, em horário e local previamente informados no cartão de inscrição do candidato. A divulgação do gabarito acontecerá no dia 20 seguinte.

O cartão de inscrição do candidato conterá a hora e o local onde será realizada a prova objetiva e será disponibilizado no endereço eletrônico da empresa realizadora do concurso, ou em outro local previamente divulgado, durante os dias 20 de fevereiro a 06 de março de 2012.

A relação final dos candidatos classificados provavelmente será divulgada no dia 30 de abril de 2012, no local onde foram realizadas as inscrições, ou nos quadros de avisos do município, e ainda, na internet no site www.efficaconsultoria.com.

O concurso terá validade de dois anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogada uma única vez, por igual período, a critério da administração municipal.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Maravilha diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de Delmiro Gouveia
Todos os níveis de escolaridade
200
Veja todos » Concursos Abertos