Prefeitura de Porto Real do Colégio - AL abre seletivo com 115 vagas

Prefeitura de Porto Real do Colégio abre 115 vagas para candidatos de níveis médio ou que esteja cursando nível superior.

A Prefeitura de Porto Real do Colégio, no Estado do Alagoas, faz saber que estará realizando processo seletivo n.º 02/2018, destinado a selecionar candidatos de níveis médio ou cursando superior, para suprir 115 vagas, em caráter temporário.

As oportunidades são para Mediadores (52) e Facilitadores (63), para atuar junto ao Programa novo Mais Educação, nas áreas de Português, Matemática, Artes, Cultura, Leitura, Música - Musical/ Banda/ Canto do Coral/ Dança e Esporte - Futebol/ Futsal.

O Serviço do monitor deverá ser considerado de natureza voluntária e, o ressarcimento das despesas deverá ser calculado de acordo com o número de turmas monitoradas, que deverá ser definida pelo Comitê Local do Programa Mais Novo Educação. O valor do ressarcimento por turma poderá chegar até 225,00.

São requisitos para concorrer a uma dessas vagas: ter idade mínima de 18 anos até a data da convocação, estar cursando ensino superior ou possuir ensino médio completo, comprovar escolaridade e experiência, qualificação habilidade nas atividades, dispor de pelo menos de 20 horas semanais dedicadas às atividades de monitoria ofertadas pelo programa, ser brasileiro (a), ou estrangeiro (a) em situação regular e morar no município de Porto Real do Colégio – AL.

As inscrições serão aceitas no período de 22 e 26 de junho de 2018, na Sede da Secretaria Municipal de Educação, na Avenida Governador Moacir Andrade, Centro,s/n, das 8h30min às 11h30min e das 13h às 16h.

Os inscritos serão selecionados por meio de análise de Currículo, Prova de conhecimentos básicos na área de Língua Portuguesa e Matemática e Entrevista.

Fonte: http://www.diariomunicipal.com.br/ama/materia/1D2B5856

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Porto Real do Colégio diretamente no seu e-mail