Concurso São Luis do Quitunde - AL: Edital da Prefeitura já tem banca

Concurso São Luis do Quitunde, em Alagoas: Prefeitura definiu a organizadora responsável. Será a ADM & TEC.

A Prefeitura Municipal de São Luis do Quitunde, em Alagoas, já homologou o processo licitatório que definiu a empresa organizadora de sua nova seleção pública. Dessa forma, a missão de realizar o próximo concurso São Luis do Quitunde ficará por conta do Instituto de Administração e Tecnologia - ADM & TEC.

O serviço custará o total de R$ 280.000 e envolverá aquelas etapas básicas de todo concurso público, entre elas a elaboração e correção das provas, o recolhimento das taxas, tratamento dos recursos e demais procedimentos.

Os candidatos podem acompanhar as publicações concernentes a esse novo concurso diretamente no site da empresa contratada, que disponibilizou este link específico.

São Luis do Quitunde tem uma população de pouco mais de 34,5 mil habitantes, segundo estimativa do IBGE para 2019.

Instituto ADM & TEC

O Instituto de Administração e Tecnologia existe há quase 30 anos (foi fundado no ano de 1991) e seu corpo de professores faz parte da Faculdade de Administração e Direito de Pernambuco (FCAP), vinculada à Universidade de Pernambuco - UPE.

Entre os concursos que foram realizados pela instituição, podemos citar os seguintes: Prefeitura de Bonito, Prefeitura de Araçoiaba, Prefeitura de Santa Maria da Boa Vista, Prefeitura de Gravatá, Prefeitura de Lajedo, Câmara de Taquaritinga do Norte (PE), Prefeitura de Pariconha, Prefeitura de Delmiro Gouveia, Prefeitura de Mata Grande e Instituto de Previdência de Teotônio Vilela (AL).

Alberto Vicente
Redator
Formado em Letras pela UEFS, colabora com o time Concursos no Brasil desde 2011, produzindo conteúdos sob medida para os seus leitores. Começou a escrever textos para a internet no ano de 1997 e não parou mais.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em São Luís do Quitunde diretamente no seu e-mail

Veja mais concursos abertos »