Processo Seletivo SECTI - AL

Secretaria de Estado da Ciência, da Tecnologia e da Inovação – SECTI, no estado de Alagoas, abre 20 vagas para Monitor de Telecentro (nível médio).

O Estado de Alagoas, por intermédio da Secretaria de Estado da Ciência, da Tecnologia e da Inovação – SECTI, por meio do Programa de Inclusão Digital, abriu seleção pública para 20 vagas na função temporária de Monitor de Telecentro do programa Inclusão Digital em parceria com o programa nacional de apoio à Inclusão Digital nas Comunidades (Telecentros.BR).

A bolsa concedida pelo CNPq/MCT terá duração de até 12 meses, contados a partir da data de contratação, no valor de R$ 483,00 e estará vinculada à participação nas atividades do Curso de Formação.

Os profissionais aprovados irão atuar nas Unidades que serão instaladas nos municípios de Batalha, Maceió, Marechal Deodoro, Penedo, Rio Largo, Santana do Ipanema e Viçosa.

As inscrições vão até às 14h do dia 26 de fevereiro de 2014 e devem ser realizadas nas secretarias das entidades responsáveis pelos novos Telecentros.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de análise dos formulários, de caráter eliminatório e classificatório. Caso haja empate, será realizada entrevista.

O certame terá validade por 01 ano, a contar da data de publicação do resultado final.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Alagoas diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CORE AL
Todos os níveis de escolaridade
4
Veja todos » Concursos Abertos

Especial Concurso BB

Veja mais »