SELAJ - AL abre processo seletivo

Ofertadas 135 vagas para profissionais de níveis médio e superior, com remuneração de até R$ 2.400,00.

De acordo com retificação publicada na página de editais da SELAJ, está prorrogado o prazo para inscrição no processo seletivo nº 03/2018, relacionado ao "Projeto Brincando com Esporte", até 25 de maio de 2018.

***

A Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude do Estado de Alagoas (SELAJ - AL) divulgou na imprensa oficial a minuta do edital de processo seletivo n.º 03, para a contratação, por tempo determinado, de profissionais, a fim de, atender a necessidade da Administração Pública, para atuarem no “Projeto Brincando com Esporte”. Os contratados irão atuar em jornada de 40 horas semanais e receberão remuneração de até R$ 2.400,00.

São ofertadas 135 vagas para os cargos de Coordenador de Polo (9), Agente Recreativo (90) e Auxiliar de Apoio Administrativo (36), que serão implantados em 9 (nove) municípios do Estado de Alagoas, a seguir: Atalaia, Feliz Deserto, Jequiá da Praia, Mar Vermelho, Matriz de Camaragibe, Penedo, Porto de Pedras, Satuba e Senador Rui Palmeira.

A inscrição do candidato far-se-á mediante o preenchimento da ficha de inscrição, disponível no site da SELAJ (www.selaj.al.gov.br), até o dia 21 de maio de 2018 (segundo o cronograma*), devendo ser entregue no horário das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira, na sede da Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude - SELAJ, situada na Avenida Siqueira Campos, s/n - Trapiche da Barra - Estádio Rei Pelé.

Juntamente com a ficha de inscrição o candidato deverá anexar cópia e apresentar o original dos seguintes documentos:
- Carteira de identidade;
- CPF (Cadastro de Pessoa Física);
- Comprovante de Residência;
- Comprovante de escolaridade de acordo com o cargo pretendido;
- Declaração que não possui vínculo empregatício, contrato temporário e/ou por prazo determinado, de qualquer espécie e natureza, com a Administração Pública Direta ou Indireta da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos municípios.

O processo seletivo será realizado em única etapa, mediante análise do currículo e documentação exigida. A sua validade será  enquanto durar o programa, cabendo à Comissão de Seleção, caso haja vacância nos cargos e, indisponibilidade de pessoal, convocar o (s) melhor (es) classificado (s), dentro da reserva técnica estabelecida.

Edital disponível no Diário Oficial Estado de Alagoas, do dia 15 de maio de 2018, a partir da pág. 15 e todas as possíveis atualizações devem ser conferidas nas edições posteriores do DOE-AL ou na página da SELAJ..

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Alagoas diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CaixaEstagiárioVárias
Defensoria AL (DPE - AL)EstagiárioVárias
Prefeitura de Mata GrandeTodos os níveis de escolaridade291
Prefeitura de Palmeira dos ÍndiosTodos os níveis de escolaridade300
Prefeitura de PariconhaTodos os níveis de escolaridade93
Veja todos » Concursos Abertos