SEMCDH de Alagoas publica edital de processo seletivo

Secretaria de Estado da Mulher, da Cidadania e dos Direitos Humanos, Alagoas, é destinado ao preenchimento de vaga para Assessor Técnico II.

A Secretaria de Estado da Mulher, da Cidadania e dos Direitos Humanos - SEMCDH, através do Diário Oficial do Estado publicou edital Nº. 008 - A/2012 para a realização de processo seletivo. A seleção tem como objetivo contratar 01 Assessor Técnico II de nível superior completo em engenharia ou arquitetura e, no mínimo, especialização. O vencimento é de até R$ 80,00 h/a.

Inscrição

As inscrições serão realizadas, exclusivamente pela internet, através do site www.mulherecidadania.al.gov.br no período entre 17 e 19 de dezembro de 2012.

Prova

O processo seletivo será constituído de análise de currículos e entrevista.

Os candidatos aprovados devem comparecer na sede da Secretaria de Estado da Mulher, Cidadania e dos Direitos Humanos – SEMCDH, localizada na Rua Cincinato Pinto, nº 503, Centro, Maceió-AL, no dia 03 de dezembro 2012, no horário de 09 às 13 horas (horário local), para entregar o currículo e a documentação.

Após a análise dos currículos e documentos, a comissão divulgará no site www.mulherecidadania.al.gov.br a partir do dia 27 de dezembro de 2012, a relação de todos os candidatos habilitados para a etapa de entrevista.

O resultado final será divulgado no site www.mulherecidadania.al.gov.br e no Diário Oficial do Estado em 24 de janeiro de 2013.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Alagoas diretamente no seu e-mail

Veja mais concursos abertos »