UFAL promove editais de concurso

Concursos da Universidade Federal de Alagoas oferecem mais de 30 vagas em dois editais para professores.

A Universidade Federal de Alagoas (UFAL) publicou os editais n° 65 e 66/2016 de abertura de concurso público destinado ao provimento de vagas na carreira do magistério superior. O salário oferecido pode atingir o valor mensal de R$ 9.114,67, conforme a classe/titulação/jornada.

O edital nº 66 sofreu uma retificação quanto à mudança na data de aplicação da prova escrita e didática, que agora será aplicada na data provável de 19 de março de 2017. Esse mesmo edital também teve o acréscimo de mais uma vaga para professor que lecione na área de Química Orgânica e Geral. Esse edital ainda prevê a oferta de vagas para as áreas de Endocrinologia, Turismo, teoria e prática na gestão de empreendimentos, Psiquiatria, Química Orgânica e Geral; Ginecologia e Obstetrícia e Pediatria.

O edital 65/2016 tem 25 vagas para as disciplinas/áreas de Tecnologia Química, Saúde da Criança e do Adolescente, Enfermagem, Obstetrícia, Zoologia de Invertebrados, Jornalismo impresso e Novas Tecnologias da Comunicação, Prática de Dança, Ensino em Matemática, Psicologia Escolar e Educacional, entre outras.

O concurso deverá ser composto por prova escrita, prova didática e de títulos. As informações sobre o certame podem ser atualizadas a qualquer momento, sem aviso prévio. Portanto, é importante que todos os editais sejam acessados e conferidos no site da COPEVE:

http://www.copeve.ufal.br/index.php?opcao=todosConcursos

Tópico: UFAL


Concursos RelacionadosVagas
CorreiosNíveis Médio e Superior88
TRF 5 - Tribunal Regional Federal da 5ª RegiãoNíveis Médio e Superior14
Prefeitura de Barra de São MiguelTodos os níveis de escolaridade76
Prefeitura de RoteiroTodos os níveis de escolaridade89
Prefeitura de São Miguel dos CamposTodos os níveis de escolaridade102
Veja todos » Concursos Abertos