DPE - AL abre vagas de estágio em Direito para Capela

A Defensoria Pública do Estado de Alagoas abre oportunidade para estagiário de Direito na Comarca de Capela. O valor da bolsa é de um salário-mínimo.

A Defensoria Pública do Estado de Alagoas (DPE-AL) publicou o edital nº 008/2019 de processo seletivo, com a intenção de formar cadastro de reserva para estágio em Direito na unidade da Defensoria Pública situada em Capela.

Bolsa e jornada de estágio

O estagiário contratado receberá uma Bolsa de Complementação Educacional no valor mensal de um salário-mínimo durante o período de estágio, além de auxílio transporte no valor de R$ 50,00 mensais. As atividades serão desenvolvidas pelo período de 30 horas semanais.

Inscrição

As inscrições serão realizadas no período compreendido entre os dias 23 a 31 de janeiro de 2019, por meio do preenchimento de formulário que será disponibilizado no site da Defensoria Pública (www.defensoria.al.def. br), na aba “estágios”, link “2019 - Capela - Processo Seletivo para estágio em Direito”).

Seleção

O processo seletivo será feito a partir da análise do histórico escolar e avaliação de títulos.

O estágio terá duração de seis meses, prorrogáveis, a critério da Administração Pública, por períodos sucessivos até o máximo de dois anos (ou até a conclusão do curso).

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Capela diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
IBGEAnalista censitário400
CAIXAEstagiárioVárias
Hospital da Mulher de AlagoasNíveis Médio e Superior362
IMIP DSEI/AL-SENíveis Médio e SuperiorVárias
Prefeitura de Teotônio VilelaTodos os níveis de escolaridade392
SAAE de Teotônio VilelaContador1
Veja todos » Concursos Abertos