DPE - AL anuncia vagas de estágio em Limoeiro de Anadia

DPE - AL oferta oportunidades de Estágio para estudantes do curso superior de Direito.

O Defensor Público Geral do Estado de Alagoas tornou público o edital n.º 31/2018 de processo seletivo, com o objetivo de convocar imediatamente e formar cadastro de reserva para estágio em Direito na comarca de Limoeiro de Anadia.

O estágio terá duração de seis meses, prorrogáveis, a critério da Administração Pública, por períodos sucessivos até o máximo de dois anos (ou até a conclusão do curso).

Requisito

Poderão participar do processo seletivo estudantes de todas as instituições de ensino superior que estejam cursando entre o 5º e o 9º período do curso de Bacharelado em Direito.

Bolsa e jornada de estágio

Os estudante selecionados irão receber uma bolsa mensal de um salário-mínimo, além de auxílio transporte no valor de R$ 50,00. As atividades serão desenvolvidas pelo período de 30 horas semanais, no horário diurno.

Inscrição

As inscrições serão realizadas até 30 de novembro de 2018, através de formulário que será disponibilizado na sede da Defensoria Pública em Limoeiro de Anadia (Fórum Ernande Carvalho Endereço - Rua da Olaria, s/n, Centro).

Seleção

O processo seletivo constará de uma prova subjetiva com duração de três horas. A prova será realizará provavelmente no dia 09 de dezembro de 2018, das 9h às 12h, na Escola Municipal de Educação Básica Maria Júlia Ferreira de Albuquerque, Rua Alto do Cruzeiro, Centro, Limoeiro de Anadia-AL. 

Validade

O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data da homologação do resultado, podendo ser renovado uma única vez, por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Alagoas diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
IBGEAnalista censitário400
CAIXAEstagiárioVárias
Hospital da Mulher de AlagoasNíveis Médio e Superior362
Prefeitura de Teotônio VilelaTodos os níveis de escolaridade391
SAAE de Teotônio VilelaContador1
Veja todos » Concursos Abertos