DPE - AL anuncia seleção para unidade de Girau do Ponciano

Processo seletivo da Defensoria Pública do Estado de Alagoas (DPE - AL) abre seleção de estagiários de Direito.

A Defensoria Pública do Estado de Alagoas (DPE - AL) tornou público o edital nº 31/2019 referente ao seu processo seletivo que irá formar cadastro de reserva para estagiários do curso de Direito para atuação na unidade da Defensoria Pública em Girau do Ponciano - AL.

O valor da bolsa de complementação educacional será de um salário mínimo, acrescido de R$ 50,00 referente ao auxílio transporte para uma jornada de 30 horas semanais.

O estágio terá duração de seis meses, podendo ser prorrogado, por períodos sucessivos até o máximo de dois anos ou até que o aluno conclua seu curso.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas entre os dias 05 e 10 de julho de 2019, mediante preenchimento do formulário disponível no site www.defensoria.al.def.br, através do link “estágios".

Depois de preencher e imprimir o formulário, o candidato deverá enviá-lo para o e-mail dpalconvenioestagio@gmail.com, juntamente com o documento de identidade oficial e histórico escolar contendo a nota de todas as disciplinas já cursadas.

Provas

O processo seletivo constará de uma prova de conhecimentos específicos, conforme conteúdo programático descrito no edital. A avaliação será constituída de 20 questões objetivas e uma questão dissertativa.

Edital

Para demais informações sobre este processo seletivo, consulte o edital publicado no Diário Oficial do Estado de Alagoas, edição de 04 de julho de 2019.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Girau do Ponciano diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
IBGEAnalista censitário400
CAIXAEstagiárioVárias
Hospital da Mulher de AlagoasNíveis Médio e Superior362
Prefeitura de Teotônio VilelaTodos os níveis de escolaridade391
SAAE de Teotônio VilelaContador1
Veja todos » Concursos Abertos