Vagas de estágio no MPE/AL

O Ministério Público do Estado de Alagoas abre 170 vagas para estagiários, estudantes do curso de Direito.

O Ministério Público do Estado de Alagoas divulgou o edital n.º 01/2016, para a realização do 6º processo seletivo, que será realizado pela Fundação Apolônio Salles - Fadurpe, sob a supervisão e acompanhamento da Escola Superior do Ministério Público do Estado de Alagoas - ESMP- AL. Em retificação do dia 15 de setembro, foi alterada a data de aplicação das provas objetivas para o dia 6 de novembro de 2016.

A finalidade deste processo seletivo é o preenchimento de 170 vagas e a formação de quadro de reserva. Podem participar quaisquer estudantes do curso de Direito regularmente matriculados em instituições de ensino superior, com a ressalva de que, para iniciar o estágio, será necessário o convocado comprovar que está cursando, pelo menos, o 5º período.

A inscrição, no valor de R$ 50,00, será realizada até 2 de outubro de 2016, exclusivamente, por meio do site www.fadurpe.com.br/mpal2016.

Com a alteração do dia das provas objetivas, foram alteradas outras datas de eventos previstos para a seletiva, as quais deverão ser conferidas atentamente no site da Fadurpe.

O processo seletivo será válido por um ano e prorrogável por igual período, podendo o Ministério Público realizar novo certame antes de findado o prazo.

Edital e atualizações devem ser acompanhadas pelos candidatos: http://www.fadurpe.com.br/mpal2016/

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Alagoas diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
IMIP - Instituto de Medicina Integral Professor Fernando FigueiraNíveis Médio e Superior15
IPREV MaceióNíveis Médio e Superior14
Prefeitura de Colônia LeopoldinaTodos os níveis de escolaridade254
Prefeitura de Joaquim GomesTodos os níveis de escolaridade139
Prefeitura de TaquaranaTodos os níveis de escolaridade114
SEST/SENAT - AlagoasJovem aprendizVárias
Veja todos » Concursos Abertos