Vagas de estágio no Tribunal de Contas do Estado de Alagoas

São distribuídas 48 vagas para Estagiários de nível superior incompleto.

O Tribunal de Contas do Estado de Alagoas, através do Centro de Integração Empresa Escola - CIEE, abriu o prazo de inscrições para exame de Seleção  de estagiários. As oportunidades são para acadêmicos matriculados nos cursos de Biblioteconomia, Contabilidade e Economia, Direito, Engenharia e Informática, os quais deverão encontrar-se inscritos no CIEE.

São ofertadas 48 vagas para estagiários de nível superior incompleto. O estudante aprovado e convocado receberá a título de bolsa remuneratória de estágio a importância de R$ 622,00, incluso o Auxilio Transporte para comparecer ao estágio, com carga horária de 6 horas diárias, no período 8h às 14h, de segunda a sexta feira.

Será reservado o percentual de 10% do total de bolsas de estágio disponibilizadas aos portadores de necessidades especiais (art. 17, § 3º e § 5º da Lei Federal nº 11.788/08), cuja classificação será realizada em lista separada dos demais candidatos.

A inscrição é gratuita e se realizará na Escola de Contas, situada no edifício sede do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas - 1º andar, Avenida Fernandes Lima, nº. 1047 - Farol. Maceió - Alagoas, telefones (82) 3315-6607 / 6608, até o dia 17 de maio de 2012, das 9h às 13h, pessoalmente, com o formulário próprio, devidamente impresso e preenchido, que será disponibilizado nos sites www.tce.al.gov.br e www.ciee.org.br.

A relação dos candidatos inscritos, juntamente as informações sobre local, horário e data para a realização das provas objetivas, será divulgada nos sites: www.tce.al.gov.br e www.ciee.org.br, no dia 18 de maio de 2012.

A prova objetiva será aplicada no auditório do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas - 1º andar -Av. Fernandes Lima – nº 1047 – Farol. Maceió - Alagoas – Brasil, no dia a ser divulgado nos sites: www.tce.al.gov.br e www.ciee.org.br, junto com a relação das inscrições deferidas.

A entrevista será realizada provavelmente no dia 28 de maio de 2012, nas dependências do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas. O resultado final dos aprovados na prova objetiva e na entrevista será divulgados até o dia 30 de Maio de 2012.

A seleção terá validade de 1 ano, podendo ser prorrogada por igual período, a critério do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Alagoas diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de Delmiro Gouveia
Todos os níveis de escolaridade
200
Veja todos » Concursos Abertos