Hospital da Mulher de Alagoas abre processo seletivo

Inscrições para processo seletivo do Hospital da Mulher, com 362 vagas, podem ser feitas pelo site da Secretaria de Saúde de Alagoas.

A Secretaria de Estado da Saúde de Alagoas (SESAU - AL) está realizando processo seletivo simplificado curricular para a contratação temporária de profissionais que integrem o quadro do Hospital da Mulher, localizado em Maceió. O hospital é o primeiro "construído do zero nos últimos 50 anos", nas palavras do governador Renan Filho.

O edital do seletivo, nº 06/2019, foi publicado na edição do dia 17 de julho do Diário Oficial do Estado.

Cargos disponíveis

As 362 vagas disponíveis são para os postos de Médico proctologista, Médico radiologista, Nutricionista, Psicólogo, Técnico de radiologia, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico anestesiologista, Médico ginecologista, Médico otorrinolaringologista, Médico ultrassonografista - em ginecologia e obstetrícia, Biomédico, Enfermeiro, Enfermeiro obstetra, Clínico-cirúrgico, Médico infectologista, Médico obstetra, Médico pediatra, Médico cardiopediátra, Médico neonatologista, Médico neuropediatria, Médico endocrinologista, Médico mastologista, Técnico de laboratório e Técnico de enfermagem.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas no site da SESAU (www.sesau.al.gov.br) até o dia 27 de julho de 2019.

Todos os documentos necessários devem ser digitalizados e anexados. São eles: comprovante de escolaridade e especialidade, identidade (RG), CPF, inscrição no Conselho de Classe e titulações para fins de comprovação.

Seleção em duas etapas

A primeira etapa do processo seletivo é a inscrição online propriamente dita. A segunda será a convocação para entrega de comprovantes de experiência e títulos.

Contratação e remuneração

Os contratos de trabalho terão vigência de seis meses, podendo ser prorrogados por mais seis. O período máximo de contrato, segundo o edital, portanto, é de 24 meses.

A remuneração prevista para os contratados poderá variar de R$ 1.179,19 a R$ 4.657,10. As jornadas serão de 24 a 30 horas semanais e o Hospital da Mulher será efetivamente inaugurado a partir de setembro de 2019.

Concurso SESAU - AL 2019

Mas tem outra boa notícia em Alagoas. A assessoria do Governo informou que ainda em 2019 deverá abrir edital de concurso público para a SESAU (Concurso SESAU - AL 2019).

Segundo Renan Filho, "esse conjunto de investimentos em saúde pública que estamos fazendo: os hospitais da Mulher, o Metropolitano, o Regional do Norte, o da Mata e o do Alto Sertão; bem como as UPAS da capital, as clínicas da família e o futuro Hospital da Criança - que vamos iniciar em breve - vão gerar, conjuntamente, 10 mil empregos diretos e indiretos. Será o maior conjunto de oportunidades de trabalho em saúde da história de Alagoas”.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Maceió diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CAIXAEstagiárioVárias
DPU - ALEstagiárioVárias
Prefeitura de PalestinaTodos os níveis de escolaridade69
Prefeitura de PilarNíveis Médio e Superior63
Prefeitura de Teotônio VilelaTodos os níveis de escolaridade391
SAAE de Teotônio VilelaContador1
Veja todos » Concursos Abertos