Prefeitura e Câmara de Belo Monte - AL abrirão concurso

O responsável pelo certame será o Instituto de Administração e Tecnologia (ADM&TEC).

Está contratada a empresa especializada que executará o próximo concurso público da Prefeitura e Câmara de Belo Monte, em Alagoas. De acordo com o extrato de contrato da dispensa de licitação n° 02/2018, o responsável pelo certame será o Instituto de Administração e Tecnologia (ADM&TEC).

O Instituto de Administração e Tecnologia, fundado em 1991, é uma sociedade civil sem fins lucrativos, formada por professores da Faculdade de Administração e Direito de Pernambuco - FCAP, uma das unidades da Universidade de Pernambuco - UPE. Possui experiência na realização de diversos concursos públicos e processos seletivos, principalmente no Estado de Pernambuco.

Alguns dos concursos ou seleções organizados pelo ADM&TEC são: Câmara e Prefeitura de Serra Talhada (PE),  Prefeitura de São Joaquim do Monte (PE), Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe (PE), Prefeitura de Panelas (PE), Prefeitura de Cupira (PE), Prefeitura de Pão de Açúcar (AL), Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes (PE), Escola de Aplicação do Recife (FCAP - UPE) e Prefeitura de Altinho (PE). No momento em que fechamos esta notícia, estão previstos tamém dois outros concursos a serem realizados por esta banca, que são os da Prefeitura de Surubim (AL) e o da Prefeitura de Major Izidoro (AL).  Saiba mais sobre o ADM&TEC aqui.

Mais informações sobre o concurso público de Belo Monte - AL, bem como o edital completo, deverão ser divulgados em breve e você poderá acompanhar tudo aqui pelo Concursos no Brasil.

Dados sobre o município de Belo Monte - AL

Área: 334,047 km²
População: 7. 032 hab. IBGE/2010
Densidade: 21,05 hab./km²
Altitude: 30 m
Clima: semi-árido
Fuso horário: UTC−3

Compartilhe