Processo seletivo COREN AL: edital e inscrições!

O processo seletivo COREN AL (Conselho Regional de Enfermagem de Alagoas) oferece vencimento de R$ 3 mil para 40 horas de trabalho semanal.

Processo seletivo COREN AL: a imagem mostra homem anotando algo em papel ao lado de teclado de notebook

Leia o edital completo para obter todas as informações. - Foto: Pexels

Está aberto o processo seletivo COREN AL (Conselho Regional de Enfermagem de Alagoas) com oferta de uma vaga para nível superior. O edital n° 001/2020 prevê contratação temporária por um ano, podendo haver prorrogação por igual período. A oportunidade é para a área de Tecnologia da Informação.

Confira também concursos abertos e previstos em todo o Brasil. Aproveite para encontrar algum assunto de seu interesse nas áreas de artigos e notícias do nosso site.

Detalhes da vaga do processo seletivo COREN AL

A vaga ofertada pelo processo seletivo COREN AL é para 40 horas semanais de trabalho no cargo de Analista de Tecnologia da Informação. O salário previsto é de R$ 3.000,00 e para ingressar na função é necessário um ano de experiência na área mais curso Tecnólogo em:

  • Processamento de Dados;
  • Computação;
  • Sistemas de Informação;
  • Análise de Dados.

Também podem participar quem tiver Bacharelado em Engenharia de Computação, Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou Análise de Dados.

Inscrição no processo seletivo COREN AL

O período de inscrição do processo seletivo COREN AL ficará aberto até o dia 01 de setembro de 2020. Para participar da seleção, os interessados devem enviar currículo e cópia do documento de identidade para o [email protected].

Já os documentos para comprovação de títulos deverão ser entregues durante entrevista.

Prova de títulos do processo seletivo COREN AL

O processo seletivo COREN AL contará com etapa única no formato de prova de títulos. Dessa forma, os candidatos receberão pontos por:

  • Especialização: 1,5 ponto por título, sendo aceitos até dois diplomas;
  • Mestrado: 3 pontos;
  • Doutorado: 4 pontos;
  • Experiência profissional: 2 pontos para cada 30 dias (um mês) cumpridos, somando até 120 pontos.

Edital e validade

A validade do processo seletivo COREN AL será de dois anos, podendo ser prorrogada por igual período, dependendo da necessidade do Conselho.

Para ficar por dentro de todos os detalhes do certame é preciso ler o edital completo, que está disponível no site do órgão.

Isadora Tristão
Redatora
Nascida na cidade de Goiânia e formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Goiás, hoje, é redatora no site "Concursos no Brasil". Anteriormente, fez parte da criação de uma revista voltada para o público feminino, a Revista Trendy, onde trabalhou como repórter e gestora de mídias digitais por dois anos. Também já escreveu para os sites “Conhecimento Científico” e “KoreaIN”. Em 2018 publicou seu livro-reportagem intitulado “Césio 137: os tons de um acidente”, sobre o acidente radiológico que aconteceu na capital goiana no final da década de 1980.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Alagoas diretamente no seu e-mail

Veja mais concursos abertos »