SEST SENAT - AL divulga processo seletivo

Processo Seletivo alcança candidatos com formação de nível superior para atuação em Teotônio Vilela - AL

O SEST/SENAT no Estado de Alagoas divulgou através do Diário Oficial da União o edital de processo seletivo que busca a contratação de Técnico de Formação Profissional I Para Atuar no município de Teotônio Vilela.

As vagas requerem os seguintes requisitos: ter nível superior completo e formação completa em técnico de segurança do trabalho com registro ativo no CREA ou uma das formações a seguir: engenharia de automação industrial, engenharia eletromecânica, engenharia de manutenção, engenharia de máquinas industriais, engenharia mecânica, engenharia mecatrônica, engenharia civil, engenharia de segurança do trabalho, tecnologia em automação industrial, tecnologia em eletromecânica, tecnologia em eletrotécnica, tecnologia em manutenção industrial, tecnologia em manutenção aeronáutica, tecnologia em mecânica, tecnologia em mecatrônica ou tecnologia em segurança do trabalho, com registro ativo no CREA.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 1º de Junho de 2018 através do endereço de e-mail ssteotoniovilela@gmail.com. O interessado deverá enviar o seu currículo neste e-mail e informar o código da vaga (TFPI002/2018).

Este processo seletivo, conforme edital, será nas seguintes fases: avaliação curricular, prova de conhecimentos específicos, redação e entrevista. A validade é de 06 meses a partir da data do anúncio.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Teotônio Vilela diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CaixaEstagiárioVárias
CAU - ALTodos os níveis de escolaridadeVárias
IBGEAgente censitário e Coordenador Censitário2.658
Prefeitura de Palmeira dos ÍndiosTodos os níveis de escolaridade300
Prefeitura de PilarEstagiário142
Prefeitura de Santana do IpanemaCoordenador1
Veja todos » Concursos Abertos