MP – AL contratará empresa para processo seletivo de estagiários

O Ministério Público do Estado de Alagoas pretende realizar processo seletivo para estagiários de Direito, Administração e outras áreas.

O setor de compras do Ministério Público Estadual de Alagoas publicou um aviso de cotação para entidades sem fins lucrativos especializadas em processo seletivo de estagiários, onde avisa que serão contados 05 dias a partir do dia 16 de outubro de 2018, o período para apresentação das propostas. O objetivo do aviso é contratar uma entidade sem fins lucrativos especializada em processo seletivo de estagiários da área de Direito, Administração e outras.

Maiores informações sobre a cotação e especificações do edital encontram-se na Procuradoria-Geral de Justiça, Setor de Compras, 2º andar da Sede do Ministério Público Estadual, situada à Rua Doutor Pedro Jorge Melo e Silva, 79, Poço – Maceió – Alagoas, CEP 57.025-400, no horário das 07h30min às 13h30min, devendo os interessados entrar em contato pelo e-mail: [email protected] ou por telefone, através do número (82) 2122-3541.

Compartilhe