Processo seletivo Prefeitura de Campo Alegre - AL

Com oito vagas para Visitador (ensino superior incompleto), a Prefeitura de Campo Alegre, em Alagoas, oferta remuneração de R$ 937,00.

A Prefeitura de Campo Alegre, em Alagoas, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direito a Cidadania, publicou edital n° 01/2017 de processo seletivo, com a finalidade de preencher oito vagas para o cargo de Visitador (ensino superior incompleto), com remuneração de R$ 937,00.

As inscrições para o processo seletivo serão realizadas no período de 11 e 12 de julho de 2017, das 8:00h às 16:00h, no seguinte endereço: Rua Bom Jesus, 61.

O processo seletivo será realizado em duas etapas e consistirá em análise e seleção de curriculum, dinâmicas avaliativas, entrevistas e redação. A seleção ocorrerá no dia 13 de julho de 2017, na Sede da secretaria Municipal de Assistência Social e Direito a Cidadania, situada à Rua Bom Jesus, 61 – Centro, e o resultado será publicado em local público e site da prefeitura no dia informado no edital.

A vigência do contrato de trabalho será de seis meses, podendo ser prorrogado em qualquer tempo por interesse da Prefeitura.

Edital: http://www.diariomunicipal.com.br/ama/materia/350D10F4

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Campo Alegre diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
TJ AL (Outorga de Delegações)Bacharel em direito212
CaixaEstagiárioVárias
Prefeitura de MaragogiCoordenador1
Prefeitura de PalestinaTodos os níveis de escolaridade69
Prefeitura de Palmeira dos ÍndiosTodos os níveis de escolaridade300
Prefeitura de PilarNíveis Médio e Superior77
Veja todos » Concursos Abertos