Processo seletivo Prefeitura de Campo Alegre - AL

Com oito vagas para Visitador (ensino superior incompleto), a Prefeitura de Campo Alegre, em Alagoas, oferta remuneração de R$ 937,00.

A Prefeitura de Campo Alegre, em Alagoas, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direito a Cidadania, publicou edital n° 01/2017 de processo seletivo, com a finalidade de preencher oito vagas para o cargo de Visitador (ensino superior incompleto), com remuneração de R$ 937,00.

As inscrições para o processo seletivo serão realizadas no período de 11 e 12 de julho de 2017, das 8:00h às 16:00h, no seguinte endereço: Rua Bom Jesus, 61.

O processo seletivo será realizado em duas etapas e consistirá em análise e seleção de curriculum, dinâmicas avaliativas, entrevistas e redação. A seleção ocorrerá no dia 13 de julho de 2017, na Sede da secretaria Municipal de Assistência Social e Direito a Cidadania, situada à Rua Bom Jesus, 61 – Centro, e o resultado será publicado em local público e site da prefeitura no dia informado no edital.

A vigência do contrato de trabalho será de seis meses, podendo ser prorrogado em qualquer tempo por interesse da Prefeitura.

Edital: http://www.diariomunicipal.com.br/ama/materia/350D10F4

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Campo Alegre diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
ICMBioVárias
Prefeitura de Delmiro Gouveia
Todos os níveis de escolaridade
200
Veja todos » Concursos Abertos