Receita Federal abre vagas para Perito Arqueador

Receita Federal do Brasil contratará Peritos Arqueadores para atuar na prestação de serviço de perícia para quantificação de mercadoria importada ou a exportar.

A Receita Federal do Brasil de Maceió, tornou público o edital de processo seletivo n.º 1/2018, destinado a contratação de quatro Peritos Arqueadores, para a prestação de serviço de perícia para quantificação de mercadoria importada ou a exportar.

A contratação dar-se-á título precário e sem vínculo empregatício com a Receita Federal do Brasil.

Os interessados devem realizar suas inscrições serão aceitas no período de 25 de julho a 4 de agosto de 2018, na Delegacia da Receita Federal do Brasil de Maceió-AL (sala da Inspetoria), localizada à Rua Sá e Albuquerque nº 541, 1º andar, Bairro Jaraguá, Maceió/AL.

A seleção dos inscritos se dá por meio dos critérios classificatórios de pontuação previstos no art. 11, da IN RFB nº 1.800/2018.

Os resultados serão divulgados até trinta dias após o encerramento das inscrições.

O credenciamento dos peritos será outorgado pelo Delegado da Receita Federal do Brasil de Maceió, mediante Ato Declaratório Executivo (ADE) publicado no Diário Oficial da União, e terá prazo de validade de dois anos.

Edital com mais informações encontra-se no Diário Oficial da União, publicação do dia 25 de julho de 2018, seção 3; página 77.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Maceió diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
TJ AL (Outorga de Delegações)Bacharel em direito212
CAIXAEstagiárioVárias
Prefeitura de MaragogiCoordenador1
Prefeitura de PalestinaTodos os níveis de escolaridade69
Prefeitura de Palmeira dos ÍndiosTodos os níveis de escolaridade300
Prefeitura de PilarNíveis Médio e Superior77
Veja todos » Concursos Abertos