TJ - AL divulga edital de novo seletivo na área de Contabilidade

Estão sendo oferecidas oito oportunidades em nível médio/técnico e superior. Confira detalhes sobre o seletivo do TJ - AL:

O Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas (TJ - AL) anunciou seletivo para contratar, em caráter temporário, profissionais na área de Contabilidade. De acordo com o edital nº 72/2020, estão sendo oferecidas oito vagas de nível médio/técnico e superior. Os salários podem alcançar o valor de R$ 2.312,00 em jornadas de 30 horas semanais.

Ao menos 20% das vagas serão reservadas aos inscritos negros e mais 20% para candidatos com deficiência (PcD). Quer ficar por dentro de mais detalhes? Acompanhe a nossa matéria completa logo abaixo.

Não deixe de conferir outros conteúdos de nosso site, como artigos, simulados e concursos previstos. Temos certeza de que existe um material feito especialmente para você!

Detalhes sobre as vagas

CargoVagasCarga horáriaSalário em R$
Técnico em Contabilidade430 h1.333,50
Contador430 h2.312,00

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas no site da Escola de Magistratura do Estado de Alagoas (ESMAL).

Basta acessar o endereço eletrônico no período previsto (entre os dias 2 e 6 de março de 2020) e seguir as instruções indicadas.

Etapas do seletivo do TJ - AL

O processo seletivo do TJ - AL será composto de provas objetivas. De acordo com o edital de abertura, tanto o dia quanto o horário de aplicação ainda devem ser divulgados em cronograma específico.

Cada prova terá 40 questões de múltipla escolha, sendo todas voltadas ao conhecimento específico na área de Contabilidade. Serão considerados classificados aqueles que alcançarem pelo menos 50% de aproveitamento.

Validade e mais informações

O prazo de validade será de um ano, contando a partir da homologação do seletivo. Além disso, o prazo de vigência do contrato também será de um ano e pode ser renovado por igual período.

Para mais informações, acesse o edital de nº 72/2020 no Diário de Justiça Eletrônico (dia 27 de fevereiro de 2020, a partir da página 38).

Bruno Destéfano
Redator
Nasceu no interior de Goiás e se mudou para a capital, Goiânia, no início de 2015. Seu objetivo era o de cursar Jornalismo na UFG. Desde o fim de sua graduação, já atuou como roteirista, gestor de mídias digitais, assessor de imprensa na Câmara Municipal de Goiânia, redator web, editor de textos e locutor de rádio. Escreveu dois livros, sendo um de ficção e outro de não-ficção. Também recebeu prêmios pela produção de um podcast sobre temas raciais e por seu livro-reportagem "Insurgência - Crônicas de Repressão". Atualmente, trabalha como redator web no site "Concursos no Brasil" e está participando de uma nova empresa no ramo de marketing digital.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Maceió diretamente no seu e-mail

Veja mais concursos abertos »